Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ama ver cada uma delas nas melhores novelas do SBT, como "As Aventuras de Poliana" e "Carrossel", vai adorar saber que as três estarão lado a lado em uma série para o IGTV, pelo Instagram da emissora. Isso mesmo, as gatas vão fazer uma websérie sobre o Natal. Vem que o Purebreak te explica tudo que vai rolar!

Está preparado para ver Larissa Manoela, Maisa Silva e Flavia Pavanelli na mesma novela? Pois pode se preparar porque o SBT lançou nessa quarta-feira (19) a série "Ciladas de Natal", no IGTV da emissora. A produção é fruto de uma parceria com o Instagram e contará com a presença das três atrizes. O especial irá mostrar as situações e perrengues que muita gente passa no Natal, época de se reunir com a família.

No primeiro episódio, Maisa aparece metida numa cilada no momento da foto em família, que sempre demora séculos até conseguir focar em todo mundo. O pai não consegue achar o ângulo certo e aí rola a maior confusão. Larissa Manoela passa por algo bem engraçado na hora do famoso amigo secreto. Já com Flavia rola aquela situação chata com o famoso tio que faz um monte de piadas sem graça e perguntas bem inconvenientes. A produção do SBT fica por conta da Trator Filmes e os episódios foram todos feitos para a plataforma.

Trabalhos das três

Atualmente, nós podemos ver duas das três protagonistas dessa websérie na novela "As Aventuras de Poliana". Larissa Manoela e Flávia Pavanelli são Mirela e Brenda, estudantes da Ruth Goulart. No início, as duas não se entendiam de jeito nenhum, já que a personagem da modelo e youtuber é a típica jovem que pratica bullying com os outros alunos.

Já Maisa Silva poderá ser vista em breve no filme "Cinderela Pop", que estreia no dia 28 de fevereiro de 2019 e conta a história de Cintia Dorella, uma DJ adolescente que vai morar com sua tia depois da traição e separação de seus pais. Ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo e deixa de acreditar no amor, sem saber que um príncipe está prestes a entrar na sua vida.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema