Por Carolinne Rigotti
Maisa está mostrando todos os processos de sua transição capilar para ajudar os fãs que pensam em desistir, por ser uma mudança bem demorada. Desta vez, a artista afirma que não está usando nenhum produto específico, mas não faz mais progressiva e tem usado menos o secador. Vem ver tudo o que essa musa falou!

Como sempre falamos aqui, a Maisa Silva sempre foi bem aberta ao público sobre algumas coisas da sua vida e, dentre elas, a transição capilar que está passando. Como muitos fãs estão passando pelo mesmo, a artista dá dicas e mostra em que parte do processo ela está. Desta vez, a atriz mostrou o resultado de mais uma lavagem sem secar e está desde o início da mudança sem usar produtos químicos nas madeixas, além de contar que, realmente, chegar no ponto desejado é bem demorado. Veja os vídeos acima!

Dificuldade

Maisa já tinha dito que não estava se sentindo muito bem com a transição, ainda mais porque o processo é demorado: "Tô usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima, têm dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural etc. Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você!", disse em uma publicação antiga no Instagram. Essa Maisa é ou não uma linda? A resposta é SIM! <3

Maisa ainda falou, em outra ocasião, que, de vez em quando, tem que fazer prancha ou secar com o secador, por conta do trabalho e outros motivos: "Alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado". Dá pra compreender, né? E aí, quem também se sente inspirado com a Maisa e sua transição capilar? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema