Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o trio "Playstation" está de volta.

Vamos voltar no tempo e lembrar a época em que Maisa Silva e a dupla Priscilla Alcântara e Yudi apresentavam o programa "Bom Dia & Cia", do SBT? Os três eram bem novinhos no início da carreira, mas já mostravam que tinham muito talento e que dariam certo na vida. Na última quinta-feira (22), foi ao ar mais um episódio de "Vai, Fernandinha" no Multishow, e os convidados da vez foram os prodígios de Silvio Santos.

O programa de Fernanda Souza tem vários quadros de entretenimento, e para recordar os velhos tempos, eles montaram uma "Caixinhas Surpresas". Os convidados, juntamente com a apresentadora, brincaram do famoso "STOP", uma espécie de adedonha, em que os jogadores sorteiam um tema e precisam escrever as palavras que tem a ver com esse determinado assunto, de acordo com a letra escolhida.

Após o divertidíssimo game, eles fizeram uma brincadeirinha a parte, onde simularam o antigo trabalho no "Bom Dia & Cia". Fernandinha e Yudi interpretaram crianças que faziam ligações para o programa, enquanto Maisa e Priscilla fingiam comandar a atração, perguntando o que as crianças iriam querer de prêmio. E é claro que a resposta foi: PLAYSTATION!

Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi relembram "Bom Dia & Cia" no quadro "Caixinhas Surpresa", do programa "Vai, Fernandinha"

O programa também contou com outros blocos onde os convidados foram entrevistados, participaram de outras brincadeiras e tiveram até direito a uma torta na cara! (Quem será que levou essa?). Assista abaixo um trecho do quadro "Torta na Cara" e morra de rir com essa experiência:

Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi participam de quadro "Torta na Cara", no programa de Fernanda Souza

E aí, o que vocês acharam do reencontro dessa turma? <3

Maisa Silva
Faça este teste e descubra qual conselho de vida a Maisa te daria?
Separamos 18 coisas incríveis que a Maisa fez antes de completar 18 anos de idade
E o parabéns?! Maisa vai comemorar o aniversário de 18 anos com uma live beneficente
Maisa desabafa no Twitter e diz que não é fácil ver amigos em relacionamentos abusivos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema