Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa fala sobre gastos e finanças ao se deparar com preços altos em Miami
Maisa fala sobre gastos e finanças ao se deparar com preços altos em Miami
A artista foi chamada de rica por uma de suas seguidoras e mostrou que, mesmo que tenha uma grana guardada, isso não a impede de ter consciência para não sair gastando tudo de forma adoidada. Maturidade, nós vemos aqui!

Maisa Silva nunca teve papas na língua e responde os fãs sobre vários assuntos, não é mesmo? E, desta vez, a artista deu uma ~aula de consciência financeira ao falar sobre valores dos produtos que queria comprar durante sua viagem de férias a Miami. Vem ver o que rolou!

Tudo começou quando a adolescente mais seguida do Instagram reclamou de um preço e uma fã falou que ela era rica, insinuando que ela não precisava se preocupar com isso. Aí veio a tirada:

Atriz fala sobre polêmica do governo

Maisa também se manifestou no Twitter após a ministra Damares Alves falar que meninas usam rosa e meninos usam azul. "Mano... Quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia tudo menos rosa, porque não gostava... Assim como várias amiguinhas minhas não gostavam de rosa. Muito ultrapassado isso. (...) Mas eu voltei a usar rosa agora com 16 anos. Minha mãe nunca me obrigou a usar 'cor' pra ser 'menina'... Tipo??? Mano?????", disse na rede social.

Maisa Silva
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema