Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa fala sobre gastos e finanças ao se deparar com preços altos em Miami
Maisa fala sobre gastos e finanças ao se deparar com preços altos em Miami
A artista foi chamada de rica por uma de suas seguidoras e mostrou que, mesmo que tenha uma grana guardada, isso não a impede de ter consciência para não sair gastando tudo de forma adoidada. Maturidade, nós vemos aqui!

Maisa Silva nunca teve papas na língua e responde os fãs sobre vários assuntos, não é mesmo? E, desta vez, a artista deu uma ~aula de consciência financeira ao falar sobre valores dos produtos que queria comprar durante sua viagem de férias a Miami. Vem ver o que rolou!

Tudo começou quando a adolescente mais seguida do Instagram reclamou de um preço e uma fã falou que ela era rica, insinuando que ela não precisava se preocupar com isso. Aí veio a tirada:

Atriz fala sobre polêmica do governo

Maisa também se manifestou no Twitter após a ministra Damares Alves falar que meninas usam rosa e meninos usam azul. "Mano... Quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia tudo menos rosa, porque não gostava... Assim como várias amiguinhas minhas não gostavam de rosa. Muito ultrapassado isso. (...) Mas eu voltei a usar rosa agora com 16 anos. Minha mãe nunca me obrigou a usar 'cor' pra ser 'menina'... Tipo??? Mano?????", disse na rede social.

Maisa Silva
O novo filme da Maisa, "Ele Disse, Ela Disse", está ficando incrível e a gente conta tudo sobre ele
Maisa mostra mais um processo de sua transição capilar: "Não uso nenhum produto específico"
Saiu a lista dos indicados ao Meus Prêmios Nick 2019 e a Maisa está dominando tudo!
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema