Por Beatriz Vianna
  • VS
Em breve, a reprise especial de "Malhação - Viva a Diferença" chegará ao fim e a temporada "Sonhos" virá para substituir a história das five. Com Rafa Vitti, Isabella Santoni, Arthur Aguiar e Bruna Hamú, a trama foi exibida originalmente entre 2014 e 2015, e volta na programação da Globo a pedido do público. Mas e aí: qual das duas você prefere? Vote!

A reprise de "Malhação - Viva a Diferença" está caminhando para o fim e será substituída por "Malhação - Sonhos". A temporada com Rafa Vitti, Isabella Santoni, Arthur Aguiar, Bruna Hamú e mais foi exibida pela primeira vez em 2014 e retorna dia 25 de janeiro na programação da Globo enquanto uma temporada inédita do folhetim está suspensa. Agora o Purebreak quer saber de você, telespectador fiel, qual das duas tramas é melhor. Vote na enquete acima!

Se a dúvida bateu, calma que a gente te ajuda trazendo os pontos mais fortes de cada para você tomar sua decisão!

"Viva a Diferença"

Quem não acompanhou na época, mas pôde assistir a reexibição desta temporada de "Malhação" percebeu que a trama de Cao Hamburger trata de vários assuntos importantes como gravidez na adolescência, sexualidade, comportamento e muito mais. O Purebreak, inclusive, fez questão de trazer os motivos para a galera rever.

Malhação - Viva a Diferença": 5 motivos para você rever a temporada na  Globo - Purebreak

O sucesso de "Viva a Diferença" foi tanto que a temporada venceu o Emmy Internacional Kids e ganhou um spin-off no Globoplay no final de 2020 com segunda temporada confirmada!

"Sonhos"

A temporada de Rosane Svartman e Paulo Halm reúne os clichês que todo mundo gosta, com histórias do mundo da luta e da arte. Os casais da trama que o digam, né?! "Malhação - Sonhos" fez muito sucesso principalmente com o ship #Perina, formado por Pedro (Rafa Vitti) e Karina (Isabella Santoni).

Pin em Character Inspiration

A história ainda conta com a participação de Manu Gavassi no elenco. Quem lembra? A cantora e ex-BBB interpretava a vilã Vicky, que tentava atrapalhar a vida do casal protagonista.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema