Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

MAMA 2019: conheça os 12 artistas de K-Pop que estão concorrendo na categoria Melhor Artista Revelação
MAMA 2019: conheça os 12 artistas de K-Pop que estão concorrendo na categoria Melhor Artista Revelação
MAMA (Mnet Asian Music Awards) 2019 anunciou os nomes de todos os artistas que estão concorrendo esse ano, mas a galera do Purebreak ficou curiosa com a categoria de Melhor Artista Revelação - já que não conhecíamos todos os nomes. Por isso resolvemos contar um pouco de cada um deles e mostrar uma música para todo mundo saber em quem votar!

O MAMA (Mnet Asian Music Awards) 2019, uma premiações mais importantes da indústria musical da Coréia do Sul, anunciou seus indicados recentemente e a galera do Purebreak amou ver nomes conhecidos, como TWICE, BTS , BLACKPINK, Monsta X, EXO e mais. Porém, também ficamos super interessados em saber quem são os artistas que concorrem na categoria Melhor Artista Revelação. Por isso resolvemos conhecer um pouquinho de cada um deles para você ter uma noção de como é a música de cada um.

Nós separamos pelos masculinos e femininos, como na lista de indicados do MAMA 2019. Vote no site oficial da premiação neste link. Veja:

AB6IX

O boygroup formado por cinco integrantes - Youngmin, Woong, Donghyun, Woojin e Daehwi - debutou em maio de 2019, pela empresa Brand New Music. AB6IX significa AB de absolute ou above brandnew; e o 6IX são os cinco membros, mais o fandom. O nome dado aos seus fãs é ABNEW; que significa "um sexto membro que se tornará um com AB6IX e trilhará um novo caminho junto com eles", como eles mesmos disseram. Entre os seus sucessos, os mais famosos são "Breathe", "Blind For Love" e "Be There".

ATEEZ

Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho formam o ATEEZ, grupo lançado pela KQ Entertainment, que debutou no dia 24 de outubro de 2018 com o mini álbum "Treasure EP.1: All to Zero". Seu último comeback foi o "WONDERLAND", faixa do "Treasure EP.FIN: All To Action", que deixou os ATINYS muito felizes! Dá uma olhada:

Kang Daniel

Kang Daniel fez parte da 2ª temporada do Produce 101 e chegou a fazer parte do grupo Wanna One, mas saiu em agosto de 2019 para seguir carreira solo. Seu primeiro single foi o "What Are You Up To".

Kim Jae Hwan

Com o disband do Wanna One, ele decidiu seguir com carreira solo e em maio de 2019 debutou com o single "Begin Again".

TXT

O TXT é da Big Hit Entertainment, mesma empresa do BTS. Então já sabe que a expectativa com o debut do quinteto era grande, mas quando Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Kai e Hyunjin lançaram seu primeiro álbum, o "The Dream Chapter: STAR", todo mundo amou e o sucesso é real! Seu projeto mais recente é o "The Dream Chapter: MAGIC", que também está recheado de hinos.

X1

Seungwoo, Seungyoun, Wooseok, Yohan, Hangyul, Junho, Dongpyo, Minhee, Eunsang, Hyeongjun e Dohyon são os onze integrantes do grupo gerenciado pela Swing Entertainment. O grupo foi formado CJ E&M através do show de sobrevivência da Mnet Produce X 101. O debut aconteceu no dia 27 de agosto de 2019 com o MV de "FLASH", faixa do álbum "Emergency: QUANTUM LEAP".

BVNDIT

O girlgroup formado por Yiyeon, Songhee, Jungwoo, Simyeong e Seungeun debutou no dia 10 de abril de 2019 pela MNH Entertainment. As cinco sul-coreanas arrasaram logo de cara com "BVNDIT, BE AMBITIOUS!" e o MV de "Hocus Pocus" é simplesmente perfeito!

Cherry Bullet

O Cherry Bullet é formado pelas sul-coreanas Haeyoon, Yuju, Mirae, Bora, Jiwon, Kokoro, Remi, Chaerin, Linlin e May, que debutou em janeiro de 2019. A música "Q&A" é um hino, assista:

EVERGLOW

A Yuehua Entertainment lançou o grupo EVERGLOW em março de 2019, com o álbum "ARRIVAL OF EVERGLOW", que conta com três músicas: "Moon", "Bon Bon Chocolat" e "D+1". As integrantes são E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren.

ITZY

A JYP Entertainment resolveu deixar o K-Pop ainda mais colorido com o debut do ITZY, em fevereiro de 2019. O grupo formado por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna nos presentearam com "ICY", que é uma das melhores músicas do grupo.

Jeon Somi

Jeon Somi, a canadense de origem sul-coreana e holandesa, está com tudo para concorrer contra suas oponentes. A idol também participou do Produce 101 e debutou no I.O.I, mas decidiu seguir carreira solo em junho de 2019, com o single "Birthday".

Rocket Punch

Rocket Punch é um grupo feminino sul-coreano formado pela Woollim Entertainment, que debutou em 2019. Juri, Yeonhee, Suyun, Yunkyoung, Sohee e Dahyun chegaram com o álbum "PINK PUNCH", que conta com seis faixas, incluindo o hit "BIM BIM BUM".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema