Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop já podem aplaudir de pé porque o MAMAMOO acaba de nos presentear com um motivo e tanto para curtir o final de semana no melhor estilo! Nós estamos falando do álbum "reality in BLACK", que chegou com direito a um MV incrível da faixa "HIP". Solar, Wheein, Moonbyul e Hwasa não decepecionam mesmo.

Poxa Moomoos, parabéns por serem fãs de um grupo tão incrível quanto o MAMAMOO! Depois de "Gleam" e de muita espera com alguns teasers de tirar o fôlego, o girlgroup finalmente liberou, nesta quinta-feira (14), o aguardado álbum do comeback, o "reality in BLACK". Mas se você achou que o quarteto só ia lançar as músicas, se prepara para assistir ao MV de "HIP", que está basicamente uma obra de arte maravilhosa protagonizada por Moonbyul, Solar, Hwasa e Wheein.

Quer ver o MAMAMOO sendo o grupo que o fandom merece? Então aperta o play pra matar saudade das meninas:

Além de "HIP", "reality in BLACK" conta com mais dez faixas, "Destiny", "Universe", "Ten Nights", "4x4ever", "Better", "Hello Mama", "ZzZz", "rEALITY", "High Tension" e "I'm Your Fan". O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais para você aproveitar bastante os vocais das integrantes do MAMAMOO!

Os Moomoos estão mais que felizes com essa novidade do grupo e já foram correndo exaltar Hwasa, Moonbyul, Solar e Wheein no Twitter, com os melhores comentários que podíamos esperar, levando o assunto para o segundo lugar nos Trending Topics do Brasil:

A gente já sabe que os artistas do K-Pop não perdem tempo mesmo e já rolou até showcase do comeback do MAMAMOO, com as quatro integrantes sendo nada menos que icônicas com a performance de "HIP".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e das melhores novidades do mundo da música.

sobre
o mesmo tema