Por Doris Marinho
Nova cena de "Cinquenta Tons de Cinza"
Nova cena de "Cinquenta Tons de Cinza"
Quem não gostaria de preparar panquecas para o lindo do Sr. Grey, que atire a primeira pedra! Como querer, não é poder... que tal se contentar com o novo vídeo?

Se alguém ainda tinha dúvidas, agora não tem mais: as cenas de "Cinquenta Tons de Cinza" realmente não vão parar de sair até o lançamento do filme, em 12 de fevereiro. Depois de levar os fãs à loucura com o último vídeo do quarto vermelho, chegou a vez da mocinha Anastasia (Dakota Johnson) cozinhar para o seu amado Christian Grey (Jamie Dornan).

A gata toda descabelada, com uma blusa do namorado, aparece preparando panquecas! Sem contar na visão matinal do magnata, do outro lado da mesa, dizendo que tá com fome. Não é a toa que as meninas estão quase arrancando os cabelos de tanta ansiedade. Olha que podia ser pior, viu? Por exemplo, na Malásia a exibição do filme chegou a ser proibida. Que maldade.

Com tantas prévias, incluindo todos os vídeos e trailers já divulgados, fica mais fácil ter uma ideia do que esperar da produção nas telonas. Por outro lado, quem tá mais interessado nos detalhes sórdidos vai ter que esperar até a estreia nas salas de cinema mesmo. Fazer o que, né?

"Cinquenta Tons de Cinza" é uma das produções mais aguardadas de 2015 e promete deixar muitos corações acelerados por aí.

"Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema