Por Victor Viana
Sim, é isso mesmo que você leu: Manu Gavassi bateu um recorde do BTS. Agora é a dona do hit "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" que possui o tweet mais comentado da história da rede social, com 1 milhão de respostas. Parece um feito pequeno, mas não é qualquer um que consegue isso. Pelo visto, 2020 está sendo um ótimo ano para Manu.

O sucesso de Manu Gavassi está tão grande, que a cantora já conseguiu bater um recorde do BTS e tudo. Pois é, quem diria que o "BBB20" seria um grande impulsionador para sua carreira, né? Agora pertence à voz de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" o título de dona do tweet mais comentado da história do Twitter. O Purebreak sabe que para alguns isso não significa muita coisa. Mas, precisamos combinar que não é todo dia que um artista brasileiro consegue superar o maior boygroup da atualidade.

Manu Gavassi está concorrendo em algumas categorias do Meus Prêmios Nick 2020 e os votos são contados através de hashtags no Twitter. Ou seja, a galera precisa comentar bastante usando as hashtags. Por conta disso, a ex-BBB tem feito alguns mutirões no Twitter e no dia 31 de agosto prometeu ligar para um fã que ajudasse. Bom, a galera ficou realmente empenhada, já que o tweet já conta com 1 milhão de respostas. Nem é preciso dizer que isso deixou a artista muito contente? E já deu pra perceber que ela não vai sair do Meus Prêmios Nick sem pelo menos um troféu, né?

"Dever Ser Horrível Dormir Sem Mim" é um sucesso

Sabemos que o "BBB20" realmente transformou a vida de Manu Gavassi. No entanto, não podemos tirar o seu mérito, né? Afinal, depois de meses sem lançar nenhuma música inédita, a BFF de Bruna Marquezine surpreendeu e arrancou elogios de todo mundo com a música e o clipe de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", que atualmente já conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Manu, obviamente, está radiante com tudo o que vem acontecendo na sua vida profissional e já avisou que é só o começo.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema