Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que entrar no "BBB20" só trouxe benefícios para Manu Gavassi. Além de estar bem perto de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a cantora cresceu bastante na redes sociais ao longo do programa e conquistou uma boa leva de fãs. Para completar, tudo indicar que a sister pode ser pedida em casamento quando o programa acabar.

Parece que entrar no "BBB20" foi a melhor decisão que a Manu Gavassi tomou, né? A cantora, que já tinha uma boa base de fãs antes de entrar no reality show, cresceu de forma surpreendente ao longo do programa. Seu número de seguidores no Instagram triplicou e o número de fãs também. Afinal, muita gente que não ligava para a artista passou a vê-la com outros olhos. Ou seja, foram muitos benefícios. E um deles, que Gavassi nem imagina, é o de ficar noiva de Igor Carvalho, quem pediu em namoro na primeira semana de confinamento.

Calma, esse pedido de casamento não é nada oficial. Mas a brincadeira de Igor deixou os fãs de Manu Gavassi bem animados. Afinal, seria a cereja do bolo. De qualquer forma, tudo aconteceu por conta da blogueira Karol Pinheiro, que publicou uma foto do seu casamento com Manu. Na legenda, Karol brincava que a amiga estava na final pela fato de ter pegado o seu buquê, que foi isso que lhe trouxe sorte. Igor entrou na brincadeira e comentou: "o pedido vem". Será, gente?

De qualquer forma, a final do "BBB20" ainda não está decidida, apesar de Manu já estar entre os três finalistas. Agora só resta saber quem serão os outros dois que irão acompanhar a cantora. O último paredão está entre Thelma, Rafa e Babu. O ator, que está agora no seu décimo paredão, corre o risco de ser eliminado mesmo tendo conquistado uma torcida grande aqui fora. E aí, qual será o resultado? O "Big Brother Brasil" nunca esteve tão emocionante! Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Manu Gavassi
Faça suas escolhas nesta batalha de looks da Manu Gavassi
Faça este quiz e descubra qual era da Manu Gavassi você é
Manu Gavassi e Bruna Marquezine usarão looks inspirados na Britney Spears no MTV MIAW 2020
Lenda! Manu Gavassi bate recorde do BTS no Twitter e comemora sucesso: "É só o começo"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema