Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Respondendo pergunta dos seguidores durante a madrugada desta quinta-feira (18), Manu Gavassi revelou os tipos de homem que não ficaria de jeito nenhum. Além disso, a cantora também surpreendeu ao comentar sobre sua sexualidade, quando um fã perguntou sobre paquera entre heterossexuais. O que será que ela quis dizer com aquilo?

Quem nunca perdeu o sono e ficou entediado durante a noite? Pois é, na madrugada desta quinta-feira (18), isso aconteceu com a cantora Manu Gavassi. A musa do pop brasileiro resolveu, então, responder perguntas dos seus seguidores no Instagram. Conhecida por ser sincera e falar abertamente sobre padrões de beleza, a artista foi questionada como fazia para ser tão autossuficiente.

O ponto alto do desabafo na madrugada foi quando a paulista fez comentários envolvendo sua sexualidade. Um fã perguntou para ela como era ser heterossexual no Brasil e Manu surpreendeu com a resposta. "Não dá mais para ser hétero no Brasil", disse a jovem, que é ex do Leo Picon. Vocês concordam com essa declaração?

Afinal, com tantos casos de relacionamentos abusivos e machismo por parte dos homens, fica difícil ter fé de que alguém bacana vai cruzar nosso caminho. Então, tudo bem, nós te entendemos, Manu! Além disso, a artista também revelou com qual tipo de homem ela não ficaria. "'Aceita ou não um boy que escreve 'jeito' com 'g'?' Eu não aceito, para mim acabou a paquera aí, não preciso nem responder, nem falar, nem fingir que sou legal", falou, direto ao ponto. "Boy heterotop vale?", perguntaram. "Não vale!", rebateu.

Manu, que sempre muda o visual, também recebeu perguntas sobre seu cabelo e afirmou que não quer ser loira novamente. Ela ainda acrescentou que quando tinha os cabelos mais longos era sempre aplique. Atualmente, a fofa está com o cabelo bem curtinho, o que a deixou super parecida com a Bruna Marquezine, que é uma de suas BFF's.

Por Luiza Vidal

Manu Gavassi
A Manu Gavassi disse que não dá mais para ser hétero no Brasil e nós meio que entendemos
Manu Gavassi dá aulão sobre aceitação de padrões de beleza e manda a real para os fãs
Manu Gavassi brinca sobre semelhança com Bruna Marquezine: "Não sabia quem era quem"
E a Manu Gavassi que produziu um clipe parecido com o de "thank u, next"?
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema