Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Manu Gavassi topou participar de "Maldivas" logo assim que deixou a 20ª temporada do "BBB", no qual saiu finalista. Em entrevista, a artista explicou o que a levou aceitar o convite da Netflix: "Para mim, que não estava acostumada a ter projetos como atriz e nunca tinha tido esse comprometimento, era a melhor oportunidade de mostrar que eu poderia fazer isso".

Prestes a estrear pela série "Maldivas", Manu Gavassi relembrou em entrevista ao Poccast que topou o convite feito pela Netflix momentos depois de sair da casa do "BBB", reality no qual ela se consagrou finalista da 20ª edição. "Foi a primeira coisa que eu aceitei logo que saí do Big Brother. Eu ainda estava com as roupas que eu usava no Big Brother. Com o tamanco, aquele moletom de tie-dye... Estava com as malas ainda e fui ter essa reunião", disse.

Manu Gavassi explica por que aceitou convite para "Maldivas"

Em "Maldivas", Manu Gavassi será Milene. Na série, ela interpreta uma síndica do condomínio e vira a principal suspeita do assassinato de uma moradora assim que perde a reeleição de seu cargo. A ex-BBB conta que se apaixonou pela personagem antes mesmo de saber que o papel era seu.

"Quando eu li a Milene, falei: 'não sei qual vão me dar, mas eu quero essa, por favor'. É a personagem que tem tudo que eu queria mostrar. Ela tem o deboche, a malícia, a arrogância. Ao mesmo tempo, tem a vulnerabilidade, ela tem uma coisa que você se identifica: 'coitada, ela está na merda, por isso é assim", disse, explicando por que aceitou o convite logo de cara:

"Era muito engraçado, porque eu tinha reuniões de propostas quando saí [do BBB] e não entendia nada: 'é esse tamanho que eu...? Eles tem certeza?' Eu não estava acostumada com isso. Eu tinha um tamanho muito menor. Eu tinha ideias muito legais, um potencial, e as pessoas não viam isso. Era meio 'já passou o momento dela, não é muito famosa... próxima!'. (...) Quando eu saí e tive a oportunidade de estar em uma série da Netflix, por conta do meu trabalho e de todo o potencial que eu mostrei... Para mim, que não estava acostumada a ter projetos como atriz e nunca tinha tido esse comprometimento, era a melhor oportunidade de mostrar quem eu sou, que eu poderia fazer isso, que eu posso atuar", lembra.

Manu Gavassi entrega curiosidade de bastidor com Bruna Marquezine

Assim como Manu Gavassi, Bruna Marquezine também é a estrela da atração. Em entrevista ao "Splash", a também cantora relembrou uma curiosidade de bastidor com a nova protagonista dos filmes da DC Comics. "Os apartamentos do prédio onde gravamos eram os camarins, e a gente dividia o mesmo. A Bruna era maluca, quando eu cheguei no camarim dela, tudo estava decorado, com sofá, tapete... Me senti na universidade que eu não fiz, morando com a minha amiga da faculdade", contou.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema