Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A atriz está escalada em "Elas por Elas", sendo a primeira protagonista trans na história das novelas!

A atriz Maria Clara Spinelli fará um feito histórico: ela será a primeira protagonista trans das novelas! Maria Clara foi escalada para protagonizar o remake de "Elas Por Elas", da TV Globo. A trama está prevista para estrear no segundo semestre deste ano no horário das 18h. A novela vai ser a substituta de "Amor Perfeito", que está atualmente no ar.

A personagem de Maria Clara será René que, após 25 anos vivendo em um corpo masculino, surgirá como Renné. A trama vai abordar a transição da personagem, que, em um dos capítulos, vai afirmar: "Eu não virei mulher. Eu nasci mulher". Maria Clara Spinelli já atuou em novelas como "Salve Jorge" e "A Força do Querer", além das séries "Supermax" e "Carcereiros".

"Elas por Elas" conta a história de sete mulheres

O remake de "Elas por Elas" terá a direção artística de Amora Mautner. A trama conta a história de sete mulheres entre os 40 e 50 anos, cada uma delas com personalidades bem diferentes. Essas mulheres se reencontrarão após alguns anos separadas. A novela ainda está na fase de escalação de atores. Além de Maria Clara Spinelli, os poucos nomes que já foram confirmados no elenco são Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Thalita Carauta.

sobre
o mesmo tema