João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Dezembro finalmente chegou e já podemos começar os preparativos para o Natal. O feriado é marcado por comidas, presentes, reencontro entre amigues e família e, é claro, músicas que sempre hitam durante essa época. Dois artistas são muito famosos por sempre serem "descongelados" nesse período: Mariah Carey e Roberto Carlos. Por isso, queremos saber qual deles mais te representa.

Os cantores Mariah Carey e Roberto Carlos já estão sendo "descongelados" para as festas de fim de ano. Conhecidos por serem os dois grandes ícones do Natal, sempre fazendo sucesso no mês de dezembro, os artistas marcaram a história e são constantemente reapresentados à uma nova geração. Seja hitando com o hino natalino "All I Want For Christmas Is You" ou com o clássico show de final de ano, os astros marcam presença no último mês e em 2022 isso não é diferente.

Então, para começar os preparativos para celebrar o fim de ano, montamos este quiz para você descobrir se é mais parecido com a diva internacional ou com o nosso Rei.

Não se esqueça de compartilhar o resultado com a gente!

Mariah Carey retorna às paradas com hit de Natal

Girl Beautiful GIF - Girl Beautiful Mariah Carey GIFs

Muitos indícios surgem quando o ano está realmente chegando ao fim e o Natal está próximo. Lojas repletas de enfeites, propagandas de itens perfeitos para dar de presente, comidas festivas sendo vendidas durante essa época e, é claro, o retorno de hits natalinos às paradas confirmam que o dia 25 de dezembro se aproxima.

Por isso mesmo que es fãs da Mariah Carey ficam ansiosíssimes para o último mês do ano chegar, já que, com ele, vem a promessa de que sua diva retornará mais uma vez ao topo dos charts. Conhecida por ser a Rainha do Natal, graças ao hit "All I Want For Christmas Is You" e regravações de músicas natalinas de sucesso, todo ano Mariah consegue colocar a canção de destaque em primeiro lugar. Isso prova como seu legado como artista está eternizado, mesmo em vida.

Roberto Carlos grava especial de fim de ano da Globo

Roberto Carlos Rei GIF - Roberto Carlos Rei GIFs

E mais uma tradição extremamente marcante é o especial de fim de ano do Roberto Carlos. Ainda que o cantor passe um bom tempo sem lançar nada inédito, o show do astro exibido na Globo em uma data bem próxima ao Natal é um grande momento da TV brasileira. Em 2022, no entanto, o programa deve ser marcado por um sentimento de perda, devido à morte do amigo de longa data de Roberto, Erasmo Carlos.

O cantor fez uma homenagem emocionante ao seu colega artista, dedicando a canção "Amigo" a ele. O capixaba, que é um dos maiores nomes da música brasileira, gravou o especial na última terça-feira (29). Seu show contou com participações de Maiara e Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves.

O programa está previsto para ir ao ar no dia 23 de dezembro.

sobre
o mesmo tema