Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ser uma celebridade significa ser abordado por fãs e admiradores nos momentos mais inusitados. Só que nem sempre os ídolos lidam bem com isso. Diversos artistas já vacilaram e foram grosseiros com fãs - que também passaram do limite ou foram desrespeitosos durante shows. Roberto Carlos, Justin Bieber e Filipe Ret são alguns exemplos. Confira 7 artistas que já brigaram com o fandom.

É fã ou hater? Parece que mais famosos, para além de Anitta, já tiveram essa dúvida ao encontrar alguns membros do fandom por aí. Como resultado, as celebridades acabaram sendo grossos e até mesmo brigando com os ditos fãs. Se por um lado, a pessoa fica magoada com o ídolo, é importante lembrar que, em alguns casos, os fãs podem passar dos limites - e, claro, contar na mídia uma história diferente.

De toda forma, sempre que alguma celebridade é acusada de ser grosseira com algum fã, há uma comoção, já que todos pensam: "Poderia ser eu". Confira 7 famosos brasileiros e internacionais que já se estressaram com seus fãs e receberam críticas do público.

1. Filipe Ret

O cantor Filipe Ret tem se envolvido em algumas polêmicas. A mais recente rolou na última sexta-feira (22), quando um fã subiu no palco do rapper, de forma agressiva, enquanto ele apresentava "Me Sinto Abençoado", na Feira de Santana. O rapper rebateu: "Qual é irmão? Tu subiu no palco? Na moral, cara?". Depois o homem é retirado e muitos acharam que Filipe Ret chegou a chutá-lo para fora do local. Depois, o próprio artista foi as redes sociais afirmar que ele foi o agredido na situação e disse não ter chutado a pessoa.

2. Roberto Carlos

Quem também chamou atenção recentemente por briga com fãs foi Roberto Carlos. Conhecido por receber o público próximo ao palco e distribuir rosas ao final da apresentação, o cantor não curtiu quando algumas pessoas foram lá para frente antes da hora e continuaram gritando, no meio da música, em 13 de julho. Em um momento, o artista até deixa escapar: "Cala boca, por**". Depois da grande repercussão, Roberto explicou, nos shows seguintes, o que rolou e disse que "com raiva, fica igual a Juma de 'Pantanal'". Ou seja, não provoquem ele, hein?

3. Joelma

Às vezes os esforços dos fãs não são reconhecidos pelos ídolos, né? No começo de julho, Joelma foi alvo de críticas após se recusar a tirar foto com um admirador. A pessoa em questão teria viajado 14 horas até São Paulo e dizia ter ganhado uma promoção para conhecer a cantora. No vídeo do momento, é possível ouvir Joelma dizendo: "Ou eu atento você ou faço show, e aí?". Mais tarde, a assessoria disse que ela estava falando com uma produtora e que, anteriormente, foi anunciado que não haveria atendimento no camarim, porque a artista estava se recuperando das sequelas da Covid-19.

4. Justin Bieber

Uma celebridade internacional que já se envolveu em alguns embates com fãs foi Justin Bieber. Anos depois, o ídolo explicou algumas dificuldades que enfrentava envolvendo a sua saúde mental, que poderia justificar alguns comportamentos - mas é, claro, teve gente que não comprou essa história. Para ilustrar algumas das situações, vale lembrar a confusão em 2017, com Justin Bieber na Austrália. Uma fã insistia em tirar uma selfie com o headliner do Rock in Rio, enquanto ele comia. Depois de negar algumas vezes, ele dispara: "Olhe para você. Você me dá nojo". Eita!

5. Harry Styles

Harry Styles é conhecido por ser o crush dos sonhos, mas tem momentos que nem mesmo ele aguenta. Durante um de seus shows na Love On Tour, o britânico flagrou uma fã mandando mensagem no meio da música. Ele não deixou barato e fez questão de interromper a apresentação. "Você está mandando mensagem! Para quem está mandando mensagem?", diz Harry, que espera a pessoa sair do celular. É claro que as pessoas levaram na brincadeira e a "bronca" de Styles foi encarada como mais um momento fofo do cantor.

6. Ezra Miller

Briga com fãs é apenas uma das inúmeras polêmicas envolvendo Ezra Miller. Depois de ser abordado por uma menina, em 2020, o ator responde de forma agressiva, questionando "quer brigar?", enquanto a enforca. No começo, pode até ser interpretado como uma brincadeira, mas depois Miller vai além e arremessa a jovem no chão. O vídeo viralizou rapidamente na época e foi uma das primeiras vezes que o comportamento do ator, até agora escalado para protagonizar "The Flash", foi questionado.

7. Demi Lovato

A história sobre um encontro desagradável com Demi Lovato viralizou no Reddit, em 2016, porém, não há nenhuma prova do que o usuário fala... Então, só nos restam dúvidas. A conta katerynabbcan4 disse que a sua irmã de 9 anos encontrou Demi em Toronto, no Canadá. Ao ser abordada pela criança, que queria uma foto, Lovato teria respondido: "Não está vendo que eu estou ocupada, por**?". É claro que o fandom defende que essa história foi inventada para chamar atenção, mas é fato que, na época, foi bem comentada nas redes.

sobre
o mesmo tema