Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ariana Grande se manifestou através de seus representantes após forte rumor de que lançaria um álbum de Natal. Ao longo de sua carreira, a artista agitou as trocas de presentes e ceias natalinas com as canções "Christmas Kisses", "Christmas & Chill" e a de maior sucesso "Santa Tell Me", lançada em 2014. O Purebreak já entrou no clima Jingle Bell com uma lista dos 8 maiores hits da temporada!

Os rumores de que Ariana Grande estivesse planejando lançar um disco de Natal junto com um especial da emissora NBC ficou bem forte pelas redes sociais nas últimas semanas. Nesta última quinta-feira (09), um representante à artista desmentiu os boatos à "Variety". "Não há planos para um álbum de Natal", assegurou o porta-voz.

Ariana Grande lançou remix de Natal com Jennifer Hudson

A notícia não parece ter agradado muito os fãs, que em todo Natal apostam nos hits natalinos de Ariana Grande para embalarem a sua ceia e troca de presentes com familiares. Em 2013, a cantora lançou "Christmas Kisses", que estreou em 34º na parada de álbuns da Billboard 200 e em 3º no álbum de férias da Billboard gráfico, e "Christmas & Chill", de 2015.

Mas o single de maior sucesso e que empolga até fora da temporada natalina é "Santa Tell Me", lançado em 2014. Mais recentemente, Grande apareceu ao lado da vencedora do Oscar Jennifer Hudson em um remix da música de Natal de 2010 de Mariah Carey, "Oh Santa!". A canção foi lançada em 4 de dezembro de 2020, como parte do Especial de Natal mágico de Carey.

Relembre as músicas natalinas de maior sucesso

A gente sabe que ainda falta alguns meses para chegar o Natal, mas todo verdadeiro fã de música sabe que essa época do ano não pode faltar aquela playlist, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak criou uma lista para você recordar e já ir criando a sua.

"All I Want For Christmas (Is You)", de Mariah Carey

Um muito obrigada a Mariah Carrey que deixou nossos natais mais perfeitos com "All I Want For Christmas". Ela não só produziu como também escreveu a música ao lado de Walter Afanasieff, lançando em outubro de 1994. O hit se tornou o single principal de seu quarto álbum de estúdio e primeiro álbum natalino, o "Merry Christmas".

"Santa Tell Me", de Ariana Grande

A canção - creditada a Grande, Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha - alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Holiday 100 em janeiro de 2015. Por incrível que pareça, 5 anos depois, no final de 2020, a música voltou a alcançar o topo dos hits mais ouvidos. Que poder!

"Mistletoe", de Justin Bieber

"Mistletoe" é um single de Justin Bieber, que foi lançado em outubro de 2011 como o primeiro single do segundo álbum de estúdio e primeiro álbum natalino dele, o "Under the Mistletoe".

"Last Christmas", de Wham!

quem já viveu uma desilusão amorosa e justamente no Natal sabe o que a canção "Last Christmas", de Wham!, quer transmitir. O hit também já foi regravado por Hillary Duff a Ariana Grande.

"Happy Xmas (War Is Over)", de John Lennon

"Happy Xmas (War Is Over)" é uma música de John Lennon e Yoko Ono. Com inúmeras versões, a música foi lançada em 1971.

"Então é Natal", de Simone

O clássico "Então é Natal", que ouvimos na voz da cantora Simone, é, na verdade, uma versão de "Happy Xmas (War Is Over)". Quem sabia dessa?

"Noite Feliz (Silent Night)", com James Arthur

A música "Noite Feliz" é uma das canções mais conhecidas ao redor do mundo. Joseph Mohr e Franz Xaver Gruber são os verdadeiros compositores e ela foi lançada pela primeira vez em 1818. Em 2011, o canto cristão se tornou Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

"Jingle Bell Rock", por "Glee"

"Jingle Bell Rock" é uma canção gravada inicialmente por Bobby Helms em 1957 com grande sucesso. Ao longo dos anos a canção recebeu várias versões e nós separamos na voz do elenco de "Glee".

Ariana Grande estreia como jurada do "The Voice"

Quando o assunto é trabalho, a artista está prestes a estrear como jurada no programa da NBC "The Voice", se juntando a Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson, a partir do dia 20 de setembro. Na versão brasileira do reality musical, Tiago Leifert anunciou que está deixando a TV Globo e, com isso, vai apresentar sua última edição este ano.

Atriz? Ariana Grande estará em "Don't Look Up"

Ariana Grande chega às telas também no filme "Don't Look Up", ao lado de criativos poderosos Leonardo DiCaprio, Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence, Tyler Perry, Rob Morgan, Jonah Hill, Kid Cudi, Mark Rylance, Ron Perlman, Cate Blanchett e Meryl Streep. Quem aí está ansiose para essa participação?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema