Por José Corso Neto
A atriz que está no ar como uma professora desprendida da moda, em "Além do Horizonte", conta que o amor por maquiagem vem desde a infância e que recicla o guarda-roupas: "sempre gostei de criar coisas novas em cima do que eu já tinha velho".

A atriz e it girl Mariana Rios acaba de encarnar Celina, uma personagem completamente diferente dela, na nova novela das sete "Além Horizonte". Na trama, a beldade dá vida a uma professora humilde e absolutamente relaxada com a beleza. Durante as gravações, a estrela teve que abdicar da maquiagem, item in-dis-pen-sá-vel no look de uma mulher glamorosa.

A morena que já afirmou diversas vezes ser vaidosa, que inclusive é dona de um blog sobre moda, garante que essa paixão por sombras, blush e batons vem desde sua infância. "É uma coisa que eu sempre gostei, desde criança sempre fui muito vaidosa, adorava me maquiar", revelou ela ao site oficial do programa "Caldeirão do Huck".

Além disso, Mariana se diz bem criativa na hora de combinar roupas e montar visuais maneiros. "Uma coisa que eu adorava fazer era transformar as minhas roupas, transformar saias em vestidos, cortar blusas...sempre gostei de criar coisas novas em cima do que eu já tinha velho", declara a ex-namorada de DiFerrero.

Apesar de toda essa fama de it girl e musa do reino da moda, a artista não se considera uma consumista compulsiva. "Se entram três peças novas no meu armário, tiro três peças que já usei bastante. Sou viciada em blazer. Confesso que deles eu não me desfaço", brincou ela.

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema