Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mariana Rios contou a história de quando foi a um casamento mesmo após a noiva pedir para ela não ir. Internautas acharam a atitude bem sem noção e criticaram a apresentadora.

A participação de Mariana Rios no podcast "Pod Delas" rendeu uma grande polêmica. Durante a conversa, a atriz e apresentadora contou sobre o dia em que entrou de penetra em uma festa de casamento. A própria noiva pediu para que Mariana não fosse, mas ela decidiu ir mesmo pois seus amigos estariam presente. A atitude da apresentadora foi bastante criticada na web. Entenda a história!

Mariana Rios entrou de penetra em casamento

Mariana Rios contou que foi penetra em um casamento que aconteceu em São Paulo. Os noivos eram de Araxá, cidade natal da atriz. Por isso, muitos dos seus amigos foram para São Paulo para participar do casamento. Coincidentemente, Mariana também estava na cidade e quis ir para a cerimônia encontrar os amigos antigos. "Todos falaram para eu ir e falaram para eu ligar para ela. Como sou uma pessoa conhecida não dava para simplesmente ir ao casamento. Ela ia saber que eu estava lá. Pedi o telefone dela", disse Mariana. Ela ligou para a noiva no dia do casamento para dizer que ia, mas a noiva não deixou.

"Liguei e disse: 'Oi! deve estar se maquiando, se preparando. Então, deixa eu te contar, está todo mundo aqui e eu vou no seu casamento!' e comecei a rir. E ela disse: 'Não vai, não'. [...] Ela explicou: 'Hoje é o meu dia, não somos muito amigas e vão estar só os meus amigos. Você, querendo ou não, é uma pessoa conhecida, eu não quero ter a atenção dividida. Você me entende, né?'. Eu fiquei em choque e disse: 'Claro, eu te entendo. Te desejo muitas felicidades'. Desliguei e falei: 'O que? Eu vou sim. Meus amigos todos aqui e eu não tenho um A para fazer. Ela não vai nem saber que eu fui'", disse.

Então, Mariana Rios realmente foi ao casamento. Ela revelou que sempre que via a noiva ia para o outro lado para não ser reconhecida por ela. Mais tarde, ela decidiu cumprimentá-la. "Ela respondeu: 'Muito obrigada. Que bom que você veio!'. Eu não podia perder, fui a última a sair da festa. A faxineira pediu para eu ir embora", disse. Mariana revelou que depois ficou amiga da noiva. Veja a história completa:

Entrevista de Mariana Rios para o "Pod Delas"

Mariana Rios foi criticada na web

Nas redes sociais, o vídeo de Mariana Rios contando a história viralizou. Internautas detonaram a apresentadora e a chamaram de "sem noção". Muita gente achou que Mariana foi muito desrespeitosa em ignorar a vontade da noiva no dia do seu próprio casamento só porque ela queria ver os amigos. Veja algumas reações:

Mariana Rios ainda não se pronunciou sobre as críticas recebidas.

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema