Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Marília Mendonça pode ter sua história de vida contada pela Netflix em uma série documental. Segundo informações do "Movimento Country", o streaming planeja lançar 9 episódios relatando o lado pessoal, maternidade e carreira da eterna rainha da sofrência. Saiba mais detalhes!

A história de vida de Marília Mendonça pode se tornar um documentário feito pela Netflix . Segundo um burburinho que se espalhou pela internet na última quarta-feira (09), um dos planos da plataforma de streaming no Brasil é produzir uma série sobre a vida e carreira musical da eterna patroa. Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião, aos 26 anos, deixando um filho, o pequeno Leo.

De acordo com informações do "Movimento Country", um dos planos da Netflix é começar a produzir conteúdos sobre sertanejos, contando suas histórias de vida para, assim, atingir a legião de fãs do gênero. No ano passado, a casa lançou "É o Amor", exibindo o dia a dia de Zezé Di Camargo e Wanessa pela fazenda da família.

Série sobre Marília Mendonça pode estrear em 2022

Sobre Marília Mendonça, uma das maiores buscas no Google em 2021, a ideia é relatar sua superação. A cantora superou a pobreza da infância e alcançou o estrelado mundial quando realizou suas lives pela pandemia do coronavírus. Além disso, a Netflix quer abordar a gravidez e como ela conseguia conciliar a maternidade com seu trabalho com uma série de 9 episódios, prevista para estrear ainda em 2022.

Lucas Lucco lança música gravada com Marília Mendonça

Recentemente, Lucas Lucco presentou os fãs de Marília Mendonça com o lançamento da faixa "Amava Nada", uma parceria entre os sertanejos. No dia 5 de fevereiro se completou 3 meses da morte da rainha da sofrência e o hit é uma forma dos fãs matarem essa saudade dela.

"A música é um presente que a Marília deixou. A gente já acreditava muito nessa música juntos. Ela mesmo no dia da gravação brincou que se não fosse um hit, ela não conhecia de música. Acho que o público conseguiu sentir a energia que a gente colocou na hora de cantar", disse Lucas Lucco ao "G1".

O dueto foi composto por ele e mais dois parceiros, Samuel Deolli e Edu Moura, já escrito pensando na parceria com a cantora. "A gente escreveu essa música já pensando na participação da Marília. Ela foi criada pensando na voz e na energia que a Marília traz, e aí surgiu a ideia de fazer um dueto, que a gente não vê tanto na música nacional, pensei que seria uma forma de agregar ainda mais a participação dela", complementou. Quem também deverá lançar parceria com a cantora é Naiara Azevedo. Após polêmica, a família de Mendonça liberou o feat.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema