Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os rumores de que Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari podem estar vivendo um romance tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Solteiros, os dois se reencontraram nesta última terça-feira (14) e esclareceram se estão juntos, ou não. Veja!

Solteiros, Enzo Celulari e Marina Ruy Barbosa estiveram recentemente pela Bahia curtindo viagem com amigos em comum. No entanto, ao compartilharem fotos bem parecidas nas redes sociais, os internautas logo começaram a especular que os dois poderiam estar vivendo um romance. Nesta última terça-feira (14), eles se reencontraram e quebraram o silêncio a respeito dos rumores de namoro.

"Amigos", avisa Marina Ruy Barbosa sobre Enzo Celulari

Acompanhada de amigos, a futura vilã da TV Globo disse que ela e Enzo Celulari, de fato, são apenas bons amigos. "Ah, pronto, ninguém pode ser amigo de ninguém mais", ironizou a influenciadora Camila Coutinho, que havia feito um flagra deles tomando café da manhã juntos. "Não, não podemos ser mais amigos", confirma a ruiva. "Vamos dar uma notícia aqui? Homem e mulher podem ser amigos", avisou a blogueiraa. "Tá liberado ser amigos", concordou Marina. O ex-namorado de Bruna Marquezine apareceu nas imagens logo depois fazendo um sinal de positivo com as mãos.

Saiba por que Marina Ruy Barbosa não cogita namoro

Segundo as fontes do jornalista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa não investe em uma relação com Enzo Celulari por dois motivos: o primeiro, por temer que o namoro com empresário possa estragar a amizade. Segundo, por ele ser dois anos mais novo que ela. Vale lembrar que a atriz sempre se envolveu com homens mais velhos, como o seu mais recente ex-namorado, Guilherme Mussi, que tinha 13 anos a mais que ela.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema