Após Anitta e Bruna Marquezine, a ruiva venceu a votação da revista em 2016!

Após ser eleita a mulher mais sexy do mundo em 2016, na votação anual promovida pela revista VIP, Marina Ruy Barbosa já tirou o fôlego da galera com uma prévia de seu ensaio sensual. E, agora, a ruiva resolveu comentar este famoso título. Em entrevista ao jornal Extra, a eterna Eliza de "Totalmente Demais" conta sua reação ao saber de sua vitória!

"Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências", diz Marina. "Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina", acrescenta a musa, dona de quase 17 milhões de seguidores no Instagram.

Marina, que já havia contado que a opinião de seu noivo, Xandinho Negrão, foi crucial na decisão de posar para a VIP, ainda garante que sempre busca o apoio do amado no dia a dia: "Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo."

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look retrô YSL em evento. Vote no melhor!
Qual melhor look de Marina Ruy Barbosa em Cannes? Vote!
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema