Por José Corso Neto
O fim de ano já chegou e, para muitos, as férias também! Se você quer viajar mas não faz a menor ideia de onde ir, o Purebreak separou 5 destinos para lá de paradisíaco e exóticos que podem ser uma opção. Confira!

Finalmente o sonho de muita gente de dormir e acordar em dezembro foi realizado! Pois bem, as tão esperadas férias de final de ano chegaram e se você quer viajar mas não sabe para onde, o Purebreak te ajuda! A nossa equipe reuniu alguns dos destinos mais exóticos e paradisíacos que os famosos já estiveram para te ajudar a escolher onde ir.

No início de dezembro, um dos casais mais lindos da TV, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, curtiu uma viagem magnífica para Fernando de Noronha, um arquipélago que é alvo de muitas celebridades. Os dois chegaram na ilha no dia 4 e ficaram até a última segunda-feira (9). Eles fizeram trilhas no Parque Nacional Marinho, posaram com tartarugas marinhas e passearam de barco. Além de terem visto bastantes golfinhos, uma das atrações principais de Noronha. Klebber ainda esteve em um karaoke e contou música para Marina, que mesmo sem maquiagem é uma diva!

Quem também esteve em um lugar para lá de divertido foi Paloma Bernardi e Thiago Martins. O ator, que esteve nesta segunda (9) no Vidigal com Luciano Huck, levou a sua amada para se divertir muito em Punta Cana, na República Dominicana. Os atores aproveitaram o sol e curtiram os dias de suas férias em praias e piscinas do lugar. A beldade ainda posou com duas araras.

Rihanna, viajou a trabalho para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O destino exótico reúne tradições culturais bem fortes, tanto na religião quanto nas vestimentas; A diva barbadiana achou incrível a mesquita de Sheikh Zayed e resolveu fazer uma sessão de fotos. Os seguranças do local acharam os registros impróprios e Riri foi obrigada a se retirar .

Além desses, confira outras viagens e lugares bem legais e diferentes que podem ser o seu destino dessas férias! Não perca!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema