Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Marina Ruy Barbosa está gravado a novela "Fuzuê"

Agora que "Vai na Fé" está entrando em sua reta final, as gravações da sua sucessora "Fuzuê" estão acontecendo a todo vapor. Na próxima trama das 19h, teremos Marina Ruy Barbosa interpretando a sua primeira vilã em novelas. Muitas fotos dos bastidores começaram a circular nos últimos dias, mas uma em particular chamou bastante atenção. Nela, Marina Ruy Barbosa aparece sangrando e bem machucada. Entenda!

Marina Ruy Barbosa sangrando nas gravações de "Vai na Fé"

A foto de Marina Ruy Barbosa com um machucado sério na testa pode chocar à primeira vista. Porém, não há com o que se preocupar: na foto, Marina está caracterizada de Preciosa, sua personagem em "Fuzuê". A atriz estava gravando uma cena de ação para a novela e, por isso, estava com um machucado cênico no rosto. Marina Ruy Barbosa apareceu "sangrando" em um vídeo publicado pelo Gshow onde mostra os bastidores da novela e fala um pouco sobre seu novo trabalho. "Já estou meio Marina, meio Preciosa. Estou até com este machucado aqui. Está um verdadeiro fuzuê e a minha personagem é bem louca", disse.

Conheça Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa

Em "Fuzuê", Marina Ruy Barbosa dará vida à vilã Preciosa. Ela é uma empresária poderosa, perigosa e extremamente ambiciosa. A trama começa quando o pai de Preciosa morre e deixa para a filha um mapa do tesouro localizado no centro do Rio de Janeiro. Além disso, ele revela que ela tem uma irmã, Luna (Giovana Cordeiro), com quem deve dividir o dinheiro. Preciosa sai em busca do grande tesouro, que está localizado na loja "Fuzuê". Então, ela decide fazer de tudo para comprar a loja e derrubá-la, a fim de colocar as mãos na fortuna. Para isso, ela vai contar com a ajuda do marido Heitor Montebello (Felipe Simas). "Fuzuê" estreia no dia 14 de agosto!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema