Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Marina Ruy Barbosa foi escalada para ser a vilã da novela "Fuzuê", marcada para agosto de 2023. Segundo informações do "Notícias da TV", a Globo decidiu reviver um par romântico de muito sucesso nas telinhas. Saiba quem será o namorado da atriz na trama!

#Joliza vive? Ao que tudo indica, Marina Ruy Barbosa vai reviver o par romântico que foi sucesso na TV Globo. Desta vez, na pele da vilã Preciosa em "Fuzuê", a ruivinha vai contracenar novamente lado a lado com Felipe Simas, com quem contracenou em "Totalmente Demais".

Conheça a história de "Fuzuê"

Próxima novela das 19h, "Fuzuê" vai contar a história da loja de departamentos que leva o mesmo nome da trama. No terreno do estabelecimento também está um tesouro escondido há 300 anos, mas nem o dono do comércio sabe disso. Preciosa tem conhecimento sobre a fortuna e decide derrubar Nero (ator ainda não escalado) para tomar posse da loja e ficar com tudo. No meio desse enredo todo, o empresário vai se aliar com Luana (Giovana Cordeiro) para acabar com as maldades de Preciosa.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema