Por Guilherme Assumpção
A design de interiores Livia Scattolini seria a nova conquista do ator.

No último capítulo de "I Love Paraisópolis", Ben e Mari terminaram juntos. O problema é que não podemos dizer o mesmo de Maurício Destri e Bruna Marquezine. Os atores até viveram um affair relâmpago, mas atualmente não há mais nada entre eles. E agora tudo indica que o galã virou a página de vez e está namorando outra beldade.

De acordo com Leo Dias, em sua coluna do Jornal O Dia, Maurício estaria apaixonado por Livia Scattolini, uma design de interiores que mora em São Paulo. O cara afirma que a dupla fez um passeio romântico pela Chapada Diamantina, na Bahia, juntos e megafelizes. Os dois postaram fotos do local no mesmo dia, mas não publicaram nenhum clique juntos no Instagram.

O colunista ainda afirma que o relacionamento já está rolando há um mês e que os supostos pombinhos já foram flagrados bem próximos em um bar carioca. E aí, será que essa história é verdade ou tudo isso não passa de um rumor? Se a especulação for mesmo real, você acha que Maurício, que completou 24 anos em setembro, fez uma boa troca?

Maurício Destri
sobre
o mesmo tema