Por Jeferson Souza
Depois de meses juntinhos, parece que o casal deu um ponto final na relação.

Não, você não leu errado! Tudo indica que o romance entre o Rafael Vitti e a Julia Oristanio chegou ao fim. De acordo com o colunista Léo Dias, o rumor ficou ainda mais intensificado por conta da moça não ter desejado parabéns para o ator nas redes sociais, e não demorou muito para que fãs descobrissem que Francisco Vitti, irmão do fofo, parou de seguir a atriz no Instagram. No entanto, o jornalista do O Dia afirma que o loirinho pretende reatar o namoro. Olha o bafão!

Depois de trocarem inúmeras declarações superfofas na web, fotos que deixavam os shippers suspirando e até lançarem um livro em parceria, o intérprete do Léo Regis, na próxima novela das 19h, "Rock Story", e Oristanio colocaram um ponto final na relação. Vitti, que completou 21 anos no último dia 2 de novembro, não contou com a parabenização da amada, e claro, foi o suficiente para a galera começar a desconfiar que algo não iria muito bem. De acordo com o colunista, a assessoria do ator nega o término, no entanto, o motivo seria por que o rapaz tem planos para buscar uma reaproximação. É melhor ficar na torcida, viu?

Pra quem estava com saudade de acompanhá-lo na telinha, no próximo dia 9 de novembro o gato começará a marcar presença de segunda a sábado, às 19h30, em "Rock Story", na Globo. Na trama, Rafael dará vida a um cantor sertanejo que está bombando nas paradas musicais, e inclusive, já tem até clipe na web. Já assistiu?

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema