Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um vídeo de MC Cabelonho no estúdio de tatuagem mostrou que o cantor estava removendo a tatuagem que fez em homenagem a Bella Campos.

O término de MC Cabelinho e Bella Campos foi um dos mais comentados do ano. A atriz anunciou o fim do relacionamento em agosto, após o cantor ser acusado de traição publicamente. Quatro meses depois, MC Cabelinho decidiu apagar a tatuagem que fez com o nome da ex.

Tatuagem para Bella Campos é apagada

MC Cabelinho esteve em um estúdio de tatuagem nesta semana. O cantor publicou uma foto dando a entender que quer fechar a perna. Porém, o que mais chamou atenção foi um vídeo de MC Cabelinho removendo a tatuagem que tem em homenagem à Bella Campos. Era o nome "Bella" escrito atrás da orelha. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Relembre o relacionamento

Bella Campos e MC Cabelinho se conheceram nos bastidores de "Vai na Fé". Eles começaram a atuar quando estavam na novela e viviam juntos o tempo inteiro, com planos de casamento e filhos no futuro. Porém, em agosto, surgiram acusações de que MC Cabelinho teria traído Bella Campos. A polêmica tomou conta da web e a atriz anunciou o fim do namoro. Bella também fez uma tatuagem em homenagem à MC Cabelinho em seu braço.

sobre
o mesmo tema