Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que MC Cabelinho vai falar sobre seu relacionamento com Bella Campos em seu novo álbum. O funkeiro revelou que prefere fazer música boa e sofrer a fazer música ruim. Além disso, ele fez questão de desmentir um rumor envolvendo a ex.

MC Cabelinho está atualmente trabalhando em um novo álbum e compartilhou trechos de suas novas músicas, além de falar que é melhor "sofrer e fazer boa música a ficar feliz e fazer música ruim". Um trecho específico chamou a atenção: "só quero que tu fique bem, que outro te faça feliz", o que levou os internautas a especularem que se trata do fim de seu relacionamento com Bella Campos.

As especulações ganham mais força diante dos recentes acontecimentos envolvendo o ex-casal. Eles se separaram no final de agosto, após Bella terminar o relacionamento pelas redes sociais devido ao silêncio de Cabelinho frente às acusações de traição.

Cabelinho procurou Bella após o término?

Segundo rumores, o MC procurou a atriz para tentar reatar o relacionamento, ele teria feito ligações e enviado flores para tentar voltar com Bella, porém sem sucesso. No entanto, a assessoria do cantor fez questão de desmentir esses rumores.

Enquanto isso, Bella foi vista em momentos íntimos com o ator Caio Manhente, enquanto MC Cabelinho foi visto com a cantora Yasmin Pinto, conhecida como Slipmami, embora o status do relacionamento entre eles não tenha sido confirmado​​.

A causa do fim do relacionamento foi alegadamente uma traição de Cabelinho com a influenciadora digital Duda Mehdef. Ela afirmou publicamente ter passado uma noite no quarto do hotel de Cabelinho, em Belo Horizonte, enquanto Bella estava no Rio. Cabelinho não desmentiu a informação e nem comentou sobre as acusações, levando Bella a terminar o relacionamento unilateralmente​​.

sobre
o mesmo tema