Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mas já? Apenas um dia depois de Bella Campos anunciar fim do namoro com MC Cabelinho, jornalista diz que o casal decidiu dar mais uma chance para o relacionamento.

A polêmica entre MC Cabelinho e Bella Campos foi o maior assunto da semana. No último domingo (27), foi divulgado que o cantor teria traído a namorada com uma ex-ficante em Belo Horizonte. A notícia logo se espalhou e os boatos de traição foram ganhando força, principalmente por causa do silêncio de rapper. Na noite desta segunda-feira (28), Bella Campos anunciou o fim do namoro com MC Cabelinho por "motivos óbvios". O término do casal logo repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados. Porém, apenas um dia após o fim do namoro, fontes dizem que o casal decidiu dar mais uma chance ao relacionamento.

MC Cabelinho e Bella Campos voltaram?

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, fontes próximas ao casal confirmam que os dois reataram. De acordo com o colunista, as fontes seriam inclusive os próprios colegas de elenco da novela "Vai na Fé". Vale ressaltar que MC Cabelinho e Bella Campos atuavam juntos e até se conheceram nos bastidores da trama. Segundo Flávio Ricco, as fontes garantiram que eles tiveram uma conversa e se entenderam. "Ontem mesmo já circulava a info, entre atores que trabalharam em Vai na Fé, que Bella Campos e MC Cabelinho decidiram dar uma nova chance ao namoro. [...] A torcida dos colegas por um final feliz é enorme", diz a notícia.

Caminhão de mudança teria sido visto na casa do casal

Se por um lado acredita-se que Bella Campos e MC Cabelinho voltaram, por outro acredita-se que os dois estão realmente separados. A jornalista Flávia Oliveira, do Metrópoles, divulgou que um a atriz mandou um caminhão de mudança até a casa onde os dois moravam na noite de ontem (29). Os próprios vizinhos teriam visto tudo. Além disso, o pronunciamento de Bella Campos foi bem certeiro ao confirmar o fim do relacionamento. "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", escreveu. Por isso, os fãs estão confusos com a notícia de que MC Cabelinho e Bella Campos podem ter voltado.

sobre
o mesmo tema