Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As redes sociais nem sempre são um lugar acolhedor e nós sabemos bem disso. Tanto anônimos quanto famosos sofrem com a parte "obscura" delas e MC Cabelinho resolveu fazer algo que muitos já fizeram: se afastar das redes sociais.

MC Cabelinho, anunciou neste domingo (3) que se afastará das redes sociais. Em um story no Instagram, ele compartilhou a decisão de dar um tempo das mídias sociais para focar em sua saúde física e mental pouco antes do lançamento de seu próximo trabalho, em 2024. Esta revelação veio após um período de intensa atividade artística e pessoal para o cantor​​.

Cabelinho refletiu sobre seus trabalhos recentes, incluindo o lançamento de sua música "Carta Aberta" e a temporada que comandou no programa TVZ, da Multishow. Expressando gratidão e orgulho pelos projetos realizados, ele mencionou que, apesar do sucesso e da agenda lotada de shows, a atenção à saúde é sua prioridade no momento. Ele também antecipou que planeja lançar um novo disco no próximo ano, com calma e dedicação​​​​.

Mc Cabelinho fala sobre saúde mental

Ao comunicar seu afastamento, MC Cabelinho enfatizou a importância de cuidar de si mesmo, especialmente diante de uma agenda cheia. Ele assegurou aos fãs que continuará a mantê-los informados sobre sua agenda de shows e futuros lançamentos. O cantor também expressou seu amor e gratidão pelos fãs, reiterando sua fé e compromisso com o autocuidado​​.

Recentemente, MC Cabelinho também esteve nas manchetes por sua vida pessoal. Ele terminou seu relacionamento com Bella Campos em agosto, após rumores de traição. Mais tarde, apareceu em público demonstrando afeto pela cantora Slipmami durante sua participação no TVZ​​.

sobre
o mesmo tema