Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boatos de que Yasmin Brunet e MC Daniel estão vivendo um romance estão cada vez mais fortes, principalmente depois que a modelo foi vista em evento na família do cantor.

Yasmin Brunet e MC Daniel podem ser o mais novo casal do momento! Recentemente, começaram a surgir alguns rumores de que os dois estariam vivendo um affair. O ex de Mel Maia chegou a negar o possível romance, mas os boatos voltaram com força nesta quarta-feira (25), após Yasmin Brunet comparecer ao aniversário da avó de MC Daniel. Veja os detalhes!

Yasmin Brunet compareceu a evento da família de MC Daniel

Nesta quarta-feira (25), aconteceu a festa de aniversário da avó de MC Daniel. Quem apareceu no evento de família foi justamente Yasmin Brunet. A modelo posou ao lado de MC Daniel e de outros familiares em uma foto tirada na festa. Os dois estavam bem sorridentes e Yasmin Brunet parecia bem próxima da família. O clique aumentou ainda mais os rumores de que eles não só estão vivendo um romance como ainda por cima já pode ser algo mais sério, já que Brunet chegou a conhecer a família de Daniel.

Yasmin Brunet e MC Daniel já foram vistos juntos

Os boatos de um suposto romance entre Yasmin Brunet e MC Daniel começaram a viralizar no último dia 19. Depois de um show do ex de Mel Maia, a modelo saiu para jantar com o cantor e alguns amigos. Na ocasião, uma pessoa perguntou na caixinha de perguntas do Instagram de Yasmin Brunet se estava rolando algo entre ela e MC Daniel. O próprio cantor "invadiu" o story e negou tudo. "É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha meu boy aqui", disse, mostrando um amigo dele em tom de brincadeira. MC Daniel e Yasmin Brunet vêm trocando elogios no Instagram. Recentemente, o cantor comentou um emoji de coração preto em uma foto da modelo, além de fazer outros comentários.

sobre
o mesmo tema