Por Bianca Venturotti
MC Gui manda recado para seus fãs no Facebook
MC Gui manda recado para seus fãs no Facebook
Sentado no palco, o cantor seguiu com o hit "Sonhar" logo após a homenagem.

MC Gui não cansa de emocionar os seus admiradores. O gato, que se apresentou em Ipiaú, na Bahia, no último sábado (25), surpreendeu o público antes de cantar um dos maiores hits de sua carreira. Com a recente perda de um dos seus melhores amigos, Paulinho, o cantor aproveitou para lembrar do irmão Gustavo Matheus e não pensou duas vezes em fazer uma homenagem para a dupla.

"Eu quero que essa música invada o coração de todos vocês, de todos os sonhadores que estão presentes. Eu dedico ela ao meu irmão Gustavo e meu amigão Paulo, que eles estejam em paz", discursou o astro teen antes de cantar o famoso single "Sonhar". Sentado no chão e iluminado pelos celulares dos fãs, o loiro também chegou a se emocionar.

E claro que o gato não poderia deixar de registrar o momento, não é mesmo? Filmado por sua equipe, o vídeo chegou ao Facebook na madrugada desta terça-feira (28) e recebeu muitos comentários de apoio dos seus guináticos e guináticas. Ele merece, não é mesmo?

Um dos maiores ídolos do funk ostentação na atualidade, Gui segue com agenda lotada pelos quatro cantos do Brasil. Recentemente, o astro chegou a dar um susto nos fãs ao dar uma cambalhota mal sucedida durante uma de suas apresentações.

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema