Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Record já estaria começando a negociar com alguns famosos para participarem da 13ª temporada do programa. Depois do sucesso da edição anterior, que declarou Jojo Todynho como a campeã, a emissora quer bis e está selecionando alguns nomes que tem chances de fazer acontecer. Dentre as supostas celebridades cotadas estão cantora de funk, um DJ e duas ex-"De Férias com o Ex". Saiba!

Com o fim do "BBB21" e vitória da paraibana Juliette, os amantes de reality show já estão ansiosos para o começo da nova temporada de "A Fazenda". Depois da surpreendente notícia de que Marcos Mion não seria mais o apresentador, Adriane Galisteu foi convidada para assumir a atração e alguns nomes já estão sendo levantados para a 13º edição.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o reality pode contar com ex-BBBs, influenciadores e até ex-namorada de um dos participantes da "A Fazenda 12", conquistado por Jojo Todynho. O Purebreak reuniu alguns detalhes sobre esses supostos futuros peões e seus perfis do Instagram. Acompanhe!

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco é um dos nomes levantados para entrar no programa. Considerada uma das pioneiras do funk, a cantora tem 41 anos e tem dois filhos. A galera da geração Z pode até não conhecer o trabalho da carioca, mas os millennials certamente se lembram do hit dos anos 2000 "Boladona". Tati também está atenta a tudo que está rolando nas redes sociais e seu Twitter vira e mexe ganha muita repercussão.

Jesus Luz

Ao ler o nome de Jesus Luz certamente você logo lembra de Madonna, não é mesmo? Modelo, ator e DJ brasileiro, ele esteve à frente dos holofotes quando engatou o namoro com a rainha do pop em 2008, mas a relação chegou ao fim dois anos depois. Segundo informações, O DJ havia sido convidado para participar do reality "A Ilha",da Record TV, com mas recusou a proposta.

Maria Júlia Mazalli

Mais conhecida pelas redes sociais como Maju, Maria Júlia Mazalli é influenciadora e está bem próxima de chegar em seu primeiro milhão de seguidores pelo Instagram. A modelo, cotada para "A Fazenda 13", ficou bastante conhecida quando estrelou umas das primeiras temporadas do "De Férias com o Ex", da MTV. Atualmente ela está namorando Lipe Ribeiro, empresário carioca e um dos finalistas de "A Fazenda 12".

Yá Burihan

O bordão pode até ser do "BBB", mas está todo mundo querendo ver "fogo no parquinho" em "A Fazenda" também. Outro nome cotado é de Yá Burihan, influenciadora e ninguém menos do que ex-noiva do Lipe Ribeiro. Isso mesmo, aquele que acabamos de falar aqui acima!

Os dois se conheceram na 3º edição do "De Férias com o Ex" e começaram a namorar. No fim do ano passado, a relação acabou por traição por parte dela, enquanto Lipe ainda estava confinado no programa. Eita que se ela entrar mesmo vai ser babado!

Luiz Paulo Arashiro

Um nome levantado também é o de Luiz Paulo Arashiro. Ele é modelo e assistente de palco de Celso Portiolli no "Domingo Legal", que agita as manhãs do SBT.

Ney Lima

Outro cotado seria Ney Lima. Dono de um perfil com mais de 4 milhões de seguidores, o influenciador é comediante e tem 24 anos. Em seu perfil, ele mostra vídeos de humor e compartilha seu dia a dia. Anitta, Bianca Andrade, Rafa Kalimann são algumas de suas seguidoras.

Quem você gostaria de ver na próxima temporada de "A Fazenda"?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema