Por Alberto Rocha
NOL
NOL
O astro de 16 anos volta para a trama teen do SBT, movimentando a história em sua reta final.

Para alegria dos fãs, MC Gui postou em seu Instagram, nesta terça-feira (20), uma foto segurando um skate e encostado em um muro todo colorido dos bastidores da novela "Chiquititas", do SBT. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, o cantor começa a gravar várias cenas inéditas para a novelinha teen ainda nesta semana. Apesar de recentemente ter dado largada para sua turnê 2015 e falado sobre conquistas na carreira, o ídolo teen vai participar apenas de alguns capítulos que ainda não tem data definida para ir ao ar.

Essa não será a primeira e nem a segunda aparição de MC Gui na novela. O cantor, que adora desejar bom dia aos fãs no Facebook, já participou do clipe de "Ti Bum Pá" e também já cantou seu super hit "O Bonde Passou".

Mesmo depois de voltar a exibir a "Chapolin", e enquanto o canal de Silvio Santos prepara o remake de "Cúmplices de um Resgate", nós aqui do Purebreak estamos ansiosos para saber como será essa participação especial. Será que ele vai fazer par romântico com alguma das meninas do orfanato? "Chiquititas" é exibida às 20h30 no SBT!

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema