João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A atriz Mel Maia sempre arrasa nos seus looks e, recentemente, passou por uma grande transformação visual. A jovem surpreendeu sues seguidores ao aparecer irreconhecível com seu cabelo inédito. A intérprete de Guiga em "Vai na Fé" mostrou que fez um corte super estiloso, bem diferente do que estamos acostumades. Então, nós queremos saber: qual visual você prefere?

Mel Maia chocou sues fãs ao mostrar seu cabelo inédito nas redes sociais na última terça-feira (24). A atriz, que está atualmente no ar em "Vai na Fé", a nova novela das 19h da Globo, surpreendeu ao fazer um corte bem curto, fazendo com que ela ficasse bem diferente de como estava antes com seus longos fios castanhos. Ela também deixou para trás o iluminado, adotando um tom mais escuro.

Pensando nisso, decidimos propor uma batalha de cabelos entre os visuais já adotados pela artista. Você prefere como ela estava antes, ou achou o seu novo estilo mais interessante?

Mel Maia estava usando peruca?

Mel foi ao stories do seu Instagram compartilhar a novidade com o seu público: "Gente, eu não ia contar para vocês agora, mas resolvi contar, porque eu gostei muito do corte. Resolvi cortar o meu cabelo bem pequenininho para me ajudar na transição capilar e ficou assim, espero que tenham gostado. E eu amei".

Além disso, a artista ressaltou que achou que o resultado ficou bem "chique" e "elegante". "Fiquei com cara de mais velha, gostei", destacou.

No entanto, muites internautas acreditam que o cabelo seja, na verdade, uma peruca, por conta de como ficou o visual e por ela parecer estar de volta com seus fios longos nos stories seguintes.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema