Por Victor Viana
Meme da Diferentona ganha teste no Facebook
Meme da Diferentona ganha teste no Facebook
Será que só você ainda não entrou nessa brincadeira?

A galera mal se despediu dos memes que bombaram em 2015 e foi surpreendida no inicío de 2016 com a "Diferentona". A brincadeira, que ganhou as redes sociais, faz piada com as pessoas que se acham especiais, exclusivas ou inteligentes demais. Quer saber qual é o seu perfil "diferentão"? Um teste no Facebook é a nova sensação entre os usuários!

Na internet é muito fácil se irritar com alguns assuntos. Quando usados com muita frequência, até o mais engraçado dos memes fica chato. Porém, a "Diferentona" tem continuado a fazer bastante graça. Tanto que até um teste para descobrir se você é realmente tão diferente quanto imagina, anda fazendo a cabeça da galera. Óbvio que tudo não passa de uma brincadeira, mas mesmo assim vale a pena conferir o resultado e compartilhar com os seus amigos no Facebook.

E aí, você é tão exclusivo e hipster quanto julgava ser? Conta para gente o seu resultado e não esquece de mandar esse teste para todo que conhecer, afinal, ninguém vai querer ser o único a ficar de fora dessa brincadeira.

Meme Diferentona
Meme Diferentona
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema