Por Alberto Rocha
Astro da seleção brasileira tem desempenho ruim, arruma confusão no final do jogo e ainda vira meme!

O craque Neymar Jr. era a grande esperança do Brasil na Copa América. Mas não foi bem isso que aconteceu na derrota de 1 x 0 contra a Colômbia, nesta quarta-feira (17). Nas redes sociais, a galera não perdeu a oportunidade de zoar o astro do time, que comemorou o título na Liga das Campeões beijando uma morena, principalmente após uma confusão com outros jogadores.

Apesar de ter brilhado no último jogo e ganhado sofridamente da seleção peruana, o atleta, que fez uma tatuagem com rosto da irmã, não conseguiu demonstrar todo seu talento em campo. Essa foi a primeira derrota do time desde que perdeu vergonhosamente a Copa do Mundo em 2014 e o retorno do técnico Dunga. A grande polêmica aconteceu depois do apito final, quando Neymar tentou dar uma cabeçada em Murillo e o atacante Bacca o empurrou. Em seguida todos os jogadores entraram em campo pra tentar parar a briga.

Em seguida, o ex-namorado de Bruna Marquezine acabou sendo expulso por pelo menos dois jogos. Com isso, os internautas - principalmente os colombianos - criticaram a atitude do moreno e o zoaram bastante fazendo vários memes da situação. Lembrando que essa não é a primeira vez que o atacante vira motivo de piada na web. Na galeria acima, você pode conferir algumas imagens que ficaram super engraçadas.

Neymar é zoado nas redes sociais em 12 memes super engraçados após derrota do Brasil na Copa América
Neymar é zoado nas redes sociais em 12 memes super engraçados após derrota do Brasil na Copa América
Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema