Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Procurando por representatividade e um toque de brilho no seu feed? Então, chega mais! Separamos 10 influencers incríveis do universo LGBTQIAPN+, incluindo quatro brazucas, que estão arrasando nas redes e que você precisa conhecer já. Vem conferir!

Em um mundo cada vez mais digital, os influenciadores se tornaram uma parte importante da nossa vida diária. Eles nos mantêm informados, nos entretêm e, o mais importante, nos educam. No Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, queremos destacar 10 influenciadores incríveis que estão fazendo a diferença na defesa e representação da comunidade LGBTQIAPN+ no mundo e no Brasil.

1. Diva Depressão (Brasil): O casal Fi e Edu, que está junto há muitos anos, tem um canal maravilhoso no Youtube, onde falam sobre todo o tipo de assunto, mas sempre fazem a gente rir muito.

2. Lorelay Fox (Brasil): Lorelay Fox é uma drag queen, youtuber e maquiadora, que usa seu canal para desmistificar o universo drag, além de abordar assuntos importantes como identidade de gênero, orientação sexual e preconceitos.

3. João Luiz Pedrosa (Brasil): Ex-participante do Big Brother Brasil, João Luiz é professor e influenciador digital. Ele usa sua plataforma para discutir questões relacionadas à comunidade LGBTQIAPN+, além de questões raciais e de educação.

4. Rosa Luz (Brasil): Artista, rapper e ativista trans, Rosa Luz usa sua arte como forma de protesto e conscientização sobre a violência sofrida pela comunidade trans.

5. Tyler Oakley (EUA): Ativista LGBTQIAPN+ e personalidade do YouTube, Tyler Oakley usa sua plataforma para discutir uma variedade de tópicos, desde política e cultura pop até questões LGBTQIAPN+.

6. Munroe Bergdorf (Reino Unido): A modelo e ativista trans britânica Munroe Bergdorf tem sido uma voz forte na luta pelos direitos trans e na conscientização sobre o racismo.

7. Jazz Jennings (EUA): Jazz é uma jovem ativista trans que tem usado sua plataforma para educar as pessoas sobre a experiência trans desde que era criança.

8. Alok Vaid-Menon (EUA/Índia): Alok Vaid-Menon é uma escritora, artista performática e ativista de gênero não-binário. Eles são conhecidos por sua poesia poderosa e por falar abertamente sobre a experiência de ser uma pessoa não-binária.

9. Peppermint (EUA): Peppermint é uma drag queen, atriz, cantora e ativista trans. Ela usa sua plataforma para defender os direitos da comunidade trans e aumentar sua representação na mídia.

10. Jonathan Van Ness (EUA): Conhecido por seu papel no programa "Queer Eye", Jonathan usa sua plataforma para falar sobre questões LGBTQIAPN+ e de saúde mental.

Cada um desses influenciadores LGBTQIAPN+ oferece uma visão única e valiosa sobre a experiência LGBTQIAPN+ no mundo de hoje. Eles são apenas uma pequena amostra da diversidade e do talento que existem na comunidade. Por isso, não deixe de conferir o trabalho deles e de outros influenciadores LGBTQIAPN+ em sua busca por maior compreensão e aceitação.

sobre
o mesmo tema