Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (09)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (09)
Atenção ao seu dinheirinho e às suas relações mais próximas, porque a manhã desta quarta-feira promete algumas surpresas e reviravoltas em nossas vidas. Se quiser evitar desgaste por brigas e discussões, se conecte com a energia do sextil entre a Lua e Netuno que nos dá inspiração para agir com compreensão e gentileza com as pessoas.

Neste meio de semana a Lua ainda faz trígono com Plutão, renovando nossas energias e, ainda pela manhã, entre 07h39 e 10h05, fica vazia de curso até entrar em Gêmeos. Algumas mudanças necessárias para que as coisas melhorem podem ser provocadas por Vênus em quadratura com Urano, porém algumas dúvidas também podem surgir. Será que você realmente se mostra como é para quem ama? Você se sente valorizado nesta relação?

Esse é um período em que relações do passado podem ressurgir e términos iminentes acontecerão de fato. E quando falamos em Vênus também temos que pensar em nossa vida financeira que poderá sofrer com essa instabilidade trazida por Urano. Além disso, a Lua faz quadratura com Saturno, o que enfatiza a presença de obstáculos e desconfortos. Não deixe de dialogar e manter a gentileza, isso ajudará muito, combinado? Bora conferir também os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo.

Horóscopo Áries: meça suas palavras, viu?

Abaixe o tom ao fazer críticas. Você já pensou como as pessoas que você ama se sentem ao ouvir suas palavras duras? Antes de apontar defeitos, tente reconhecer as qualidades em seus colegas, afinal, ninguém é perfeito, nem você.

Horóscopo Touro: deixe fluir e faça a sua parte

Lembre-se de que tudo tem seu momento certo; portanto, evite forçar situações e respeite o ritmo natural das coisas. Esta será uma fase desafiadora, mas não desanime se quiser continuar fortalecendo essa relação especial que você tem com o crush.

Horóscopo Gêmeos: agora é você com você mesmo!

Você estará mais focado, minimizando erros e distrações que eram frequentes. Isso é uma ótima chance de mudança. Concentre-se em sua evolução pessoal e não se preocupe com as opiniões alheias ou as expectativas impostas, ok? Seu valor vai além disso.

Horóscopo Câncer: vai valer a pena dar mais uma chance

Se estiver em um relacionamento, não desista, mesmo que as coisas estejam difíceis agora. Evite abandonar as suas tarefas atuais, especialmente durante momentos de incerteza é melhor ter alguma segurança e esperar o momento certo.

Horóscopo Leão: é hora de dar o seu máximo!

Mantenha seus estudos em foco, pois eles serão essenciais para arriscar novos desafios. Portanto, dedique-se a se aprimorar e ganhar experiência nesta fase. Sua relação está ligada ao modo como age, pensa e se dedica ao crush.

Horóscopo Virgem: mostre seu caráter e responsabilidade

Prepare-se para mais responsabilidades se almeja a liderança. Decida de que lado está diante das coisas erradas que encontrar no caminho, mas mantenha seus princípios, eles valem mais que qualquer quantia em dinheiro.

Horóscopo Libra: ame, mas sem tirar os pezinhos do chão

Se interessou por alguém à primeira vista? Aproxime-se, mas sem criar expectativas. Evite idealizar amores eternos, aproveite o momento e a experiência. As finanças tendem a melhorar nos próximos dias, portanto, dê atenção às suas obrigações.

Horóscopo Escorpião: talvez te falte alguma ambição!

Pense um pouco mais sobre sua situação atual, na sua vida como um todo. Considere lutar por seus desejos em vez de se contentar com menos. Encare a realidade e aproveite o tempo ao lado de quem ama para planejar um futuro juntos.

Horóscopo Sagitário: faça a sua parte, tranquilo e prudente

Diante de mudanças imprevistas, tenha calma e não tome decisões sem pensar. A prudência é essencial para evitar problemas ainda maiores. Não se sobrecarregue ajudando pessoas que não merecem seu esforço, nem todo mundo está pensando no seu bem.

Horóscopo Capricórnio: não perca o foco e resolva seus BOs

Concentre-se nos assuntos do coração e busque solucionar problemas, em vez de ignorar a relação de vocês. Você poderá receber propostas sobre oportunidades realmente interessantes para o futuro de sua carreira, aproveite para crescer como deseja.

Horóscopo Aquário: invista no seu autoconhecimento!

Que chegar onde sempre quis? Então saiba que o caminho não será fácil, você terá que superar não só os obstáculos externos, mas também internos para ter o sucesso que deseja. Com isso, esteja atento e prepare-se para a grande jornada que vem por aí.

Horóscopo Peixes: faça bem feito e ganhe reconhecimento!

Não tente acelerar as coisas para terminar mais rápido suas tarefas, certo? Faça tudo usando os seus conhecimentos e habilidades, só assim seu trabalho terá a excelência que te fará se destacar entre as pessoas da mesma área.

sobre
o mesmo tema