O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (29)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (29)
Com a entrada de Mercúrio em Virgem, a comunicação ganha uma abordagem mais crítica, prática e objetiva, facilitando a organização de ideias. Estudos, projetos que envolvem pesquisa e análises terão uma forcinha extra do universo neste período. Então não é porque é final de semana que você não pode se ajudar nesse sentido, tá?

Em agosto, teremos outra retrogradação de Mercúrio. O sábado será movimentado, especialmente à noite, propício para encontros, romance e diversão. É importante evitar criar expectativas excessivas, ok? Pés no chão e olhos atentos para a realidade compartilhada.

Apesar da quadratura da Lua com Netuno, que pode trazer confusões e enganos, é possível desfrutar de uma noite alegre e divertida com compreensão, amorosidade e gentileza, especialmente devido ao trígono com Vênus. Eventos, festas e encontros podem ser incríveis, mas é prudente não esperar nada demais das pessoas ou das situações - quanto mais expectativa, mais frustração.

A Lua ficará vazia de curso das 20h52 até o momento que entrar em Capricórnio na madrugada de domingo. Então que tal tirar esse tempinho para relaxar, divertir-se e estar na companhia de pessoas legais e animadas? A descontração e a leveza são a chave para desfrutar do momento, certo? Vem programar o seu dia aqui com a gente e conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo.

Facebook: como publicar GIFs animados - TecMundo

Horóscopo Áries: deixe que as coisas fluam naturalmente

Quando se trata de sentimentos, não force a barra, as coisas devem ser sinceras e genuínas. Não feche seus olhos para a realidade, só assim será capaz de evitar frustrações enormes no futuro. Esteja focado no que você pode realizar.

Horóscopo Touro: pare e pense se ainda faz sentido

Que tal tirar uns dias de folga? Às vezes, aquilo que antes te motivava agora só traz frustração. Recupere-se e dê um tempo do trabalho. Mudanças no relacionamento estão à vista. O crush pode mudar os planos e isso trará turbulências.

Horóscopo Gêmeos: tem BO que surge como aprendizado

Encare os perrengues da carreira como desafios positivos. As soluções que você encontrar serão úteis no futuro. E não seja orgulhoso para pedir ajuda, se precisar. Se o dia estiver cheio de problemas, cuidado com o cansaço e as dores de cabeça.

Horóscopo Câncer: evite tretas desnecessárias

Preste atenção às palavras! As reações explosivas podem gerar grandes discussões com o crush. Mantenha a cabeça fria e, se necessário, adote uma abordagem totalmente nova. Nada de gastar dinheiro com spa, você só precisa de escolhas saudáveis.

Horóscopo Leão: seja bondoso, mas não bonzinho demais

A relação com a família estará harmoniosa, mas não relaxe, esforce-se para que a felicidade continue reinando para vocês. No trabalho, fique esperto para não ser explorado, nem todo mundo tem boas intenções como você, certo?

Horóscopo Virgem: você sabe do que é capaz

Acredite nas suas habilidades, mesmo que não tenha todas as respostas. Os desafios serão grandes, mas aceite ajuda. Não seja tão duro consigo mesmo. Se a saúde não estiver 100%, modere os exercícios e encontre um equilíbrio.

Horóscopo Libra: não exija tanto assim de si mesmo

Após um dia agitado, invista um tempo na paz interior. Medite e reflita sobre a vida enquanto relaxa. Hoje o relacionamento pode ter alguns problemas, mas não se deixe influenciar por amigos, pois podem surgir discussões. O importante é o que vocês dois sentem e conversem.

Horóscopo Escorpião: que tal mudar de estratégia?

Prepare-se para trabalhos difíceis e agendas apertadas, mas encare tudo com positividade. Cuidado com a ambição e o estresse, avalie novas oportunidades de carreira. Fisicamente bem, hora de abandonar maus hábitos e cuidar da saúde.

Horóscopo Sagitário: recuar um para avançar dois!

Que tal dar um passo para trás? Se analise e entenda se você não está se cobrando demais. A saúde de alguém que você gosta muito pode vir a te preocupar hoje, ajude como puder. Talvez você precise gastar algum dinheiro extra.

Horóscopo Capricórnio: dia de exercitar o espírito coletivo

Passe um tempo romântico com o parceiro e não esqueça do respeito mútuo. Sua confiança e otimismo motivam a equipe, mas não se isole, motive seus amigos a praticar atividades físicas juntos. Todo mundo ganha com essa atitude.

Horóscopo Aquário: você sabe como nutrir essa relação

Que tal tirar mais tempo para ficar pertinho de quem você ama? Juntos, vocês devem experimentar algumas horas românticas e animadas. Se vocês continuarem a tratar uns aos outros com importância e respeito, dificilmente algo ruim vai acontecer.

Horóscopo Peixes: aproveite ao máximo essa vibe poderosa!

Hoje sua habilidade em trabalhar em grupo estará evidente! Você consegue ver lá na frente e identificar tudo aquilo que ainda pode ser conquistado quando as pessoas unem seus recursos e habilidades. Você é forte, e a sua energia é abundante.

sobre
o mesmo tema