O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (30)
Meu horóscopo do dia: as previsões do seu signo hoje (30)
Na madrugada, a Lua entrou em Capricórnio, alimentando o astral com praticidade, poder de planejamento e concentração. O dia promete ser potente ao trabalho, à organização e à resolução de questões práticas. O trígono da Lua com Mercúrio facilita a expressão de ideias e sua colocação em prática, permitindo que ações se concretizem.

O grande trígono de Terra, com a Lua em Capricórnio, Mercúrio e Marte em Virgem, e Júpiter em Touro, possibilita a realização de objetivos e traz melhorias para a vida prática e objetiva. Ainda pela manhã, o sextil da Lua com Saturno nos inspira maturidade, calma e inteligência para lidar com as situações, mantendo a sensibilidade, compreensão e intuição presentes.

Este é um dia que nos oferece a oportunidade de realizarmos nossos sonhos. À noite, o trígono da Lua com Marte e Júpiter intensifica o ânimo, a coragem e nosso poder de colocar a mão na massa. Aproveite esse impulso para dar passos significativos em direção ao sucesso. Domingão brabo com pé no chão pra conquistar você quiser, então confira também quais são os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo hoje.

Que tipo de estudante você é? Descubra!

Horóscopo Áries: em que ponto vocês começaram a desandar?

Turbulências no relacionamento? Não jogue a culpa toda no parceiro. Tente desenvolver um clima de calma e tempo de qualidade a dois. Desafios no trabalho podem cansar sua mente e corpo, pense em como pode descansar mais.

Horóscopo Touro: não esqueça de se valorizar!

Atenção à digestão! Faça refeições no horário certo. Interesse amoroso? Aproxime-se e veja se ele corresponde, se não rolar uma reciprocidade da outra parte, siga seu caminho dignidade e invista em outras pessoas quando for a hora.

Horóscopo Gêmeos: você anda precisando mudar alguns hábitos?

Hoje você poderá se sentir um pouco mal fisicamente, esteja certo de que precisa cuidar de sua alimentação. Abra espaço para novas experiências e deixe para trás o que não te faz bem. Renove-se e encontre um novo equilíbrio em sua vida.

Horóscopo Câncer: hoje não tem tempo ruim

Pessoas muito boas e solidárias estarão ao seu lado, mantenha o seu espírito de gratidão sempre. Cuide do seu relacionamento com carinho, valorize o tempo juntos e descubra novas maneiras de fortalecer a conexão entre vocês.

Horóscopo Leão: não se perca, você tem valores a respeitar

Sinceridade e honestidade são fundamentais. Quanto antes disser, menos sofrimento. Mantenha-se firme em seus princípios, não se desgaste com pessoas tóxicas e seja autêntico em suas emoções, sem medo de expressá-las.

Horóscopo Virgem: e depois não dá pra voltar atrás...

Seja cauteloso, pense em cada detalhe antes de seguir em frente e começar a tomar as decisões que precisa, pois suas escolhas têm consequências. Toda ação gera uma reação neste mundo. Priorize sua saúde mental e física em tudo o que fizer.

Horóscopo Libra: tudo acontece no momento certo

Não force a barra, certo? Permita-se descansar e não se apresse em novos relacionamentos. Aproveite o tempo para recuperar sua alegria interior antes de se envolver novamente. Nada de ficar esperando as pessoas fazerem as coisas por você.

Horóscopo Escorpião: não esqueça dos seus valores

Respeitem-se. Valorize sua essência e evite viver de aparências ou se deixar levar por intrigas. Só conseguimos alcançar a felicidade sendo sinceros com nós mesmos. Cultive uma relação baseada no respeito e na liberdade mútua.

Horóscopo Sagitário: nem pense em passar a perna em alguém

Busque o seu próprio espaço e não queira o lugar de ninguém. Evite a inveja e foque no seu crescimento pessoal. Sua palavra e atitude têm poder para superar qualquer sofrimento.A inveja não te levará a lugar algum, acredite.

Horóscopo Capricórnio: dê o braço a torcer às vezes, tá?

Aja com parceria e respeito com o seu crush, ok? Pense no bem-estar do casal, valorizando o amor e a importância que ambos têm um para com o outro e para as pessoas ao redor. Sem egoísmos e pensamentos que só privilegiem o que você aprecia.

Horóscopo Aquário: não sofra sozinho, se abra!

Perdas são sempre um momento triste e desolador e complicado, mas precisamos lidar com elas. Enfrente conflitos pessoais de frente, converse com as pessoas envolvidas e resolva questões pendentes para fortalecer suas relações.

Horóscopo Peixes: você não tá podendo esbanjar, certo?

Organize sua vida financeira e evite conflitos no trabalho. Seu dinheirinho tem que ser gasto com sabedoria e respeito. Afinal, ele não caiu do céu, não é mesmo? Fique atento a possíveis acidentes domésticos e tome precauções para evitar problemas.

sobre
o mesmo tema