O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (31)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (31)
Chegamos ao último dia de julho! E não se preocupe, porque ele tem tudo para fluir com bastante harmonia, principalmente pela manhã e pela tarde. Entretanto, à noite as coisas podem ser um pouquinho mais complexas e tensas. Segundou suave para se despedir de mais um mês, e o dia promete muita coisa boa!

A Lua em Capricórnio tem tudo para nos deixar mais concentrados e realistas, favorecendo nosso trabalho e poder de organização e planejamento para o futuro. Além disso, a Lua faz trígono com Urano em Touro estimulando nossa capacidade de inovação e enchendo nossas vidas de criatividade. Isso será ótimo quando o assunto for tecnologia e trocas entre grupos e amigos.

E, apesar de o comecinho da noite ainda ser muito especial com a Lua em sextil com Netuno, nos deixando mais compreensivos e sensíveis, será muito importante mantermos a calma quando a Lua estiver em conjunção com Plutão. Esse aspecto tem o poder de acionar alguns traumas, medos e inseguranças que guardamos dentro de nós, além de mexer um pouco com as relações de poder. Depois deste momento mais tenso a Lua fica vazia de curso entre 23h14 e 00h57 quando entra em Aquário. Tudo pronto para mais uma fase? Então bora começar os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Horóscopo Áries: é só sorrir e acenar!

Se tiver mesmo que socializar, mas não estiver lá muito no clima de comparecer, faça uma forcinha e tente não distribuir patadas. Marque presença e despeça-se educadamente. O estresse pode ser uma questão hoje, foco na respiração!

Horóscopo Touro: onde você se sente confortável?

Já pensou em ficar um pouco mais no seu canto nesta segundona? Silencie esse celular, deixe pra responder as mensagens menos importantes só amanhã e vai cuidar dessa saúde física e mental. Um pouco de ar fresco pode te fazer muito bem.

Horóscopo Gêmeos: foque na saúde e no bem-estar!

Existem grandes chances de você conseguir ser notado hoje! Porém, também pode surgir uma tendência para exagerar com um problema de saúde que vai surgir. Quanto mais pensar na doença, mais ela vai te perturbar, faça o necessário e esqueça.

Horóscopo Câncer: se apertar demais, esse amor pode escapar

Quando somos muito possessivos com quem a gente ama, acabamos gerando um incômodo muito grande na vida dessa pessoa, cuidado, ao invés de estar demonstrando amor e cuidado você pode estar mostrando o quão controlador e inseguro é!

Horóscopo Leão: se respeite e se dê essa folga

Está estressado com a rotina? Hora de mudar o que tá incomodando. Hoje acordou meio febril? Não se preocupe, mas se cuide com essas mudanças de tempo. Dê o carinho que o seu love merece, assim como ele faz com você. E bora se reinventar!

Horóscopo Virgem: nada vai cair do céu!

Repita: "Não existe milagre quando o assunto é ganhar dinheiro"! Cuidado para não cair em golpes e perder suas economias. No campo laboral se empenhe mais em suas tarefas. Não seja negligente com sua saúde, cuide-se sempre.

Horóscopo Libra: não fale de ninguém pelas costas, lindeza!

Tenha cuidado ao falar de familiares ausentes, evitando mal entendidos desnecessários e mantendo a harmonia nas relações próximas. Pense nas palavras que usa e no impacto que podem ter nas emoções dos outros, certo?

Horóscopo Escorpião: comunique-se e esclareça tudo!

Cuide da saúde da sua voz, protegendo suas cordas vocais, e esteja aberto a novas conquistas no amor, mas sempre atento a não cair em ilusões passageiras. Valorize sua voz como instrumento de comunicação e conexão com os outros.

Horóscopo Sagitário: você já sabe onde quer chegar?

Pratique a prudência financeira, evitando gastos excessivos e, no trabalho, seu empenho será recompensado com reconhecimento e sucesso profissional. Faça um planejamento financeiro e estabeleça metas realistas para alcançar a estabilidade.

Horóscopo Capricórnio: pense bem antes de opinar

Demonstre compreensão e apoio ao seu crush, moderando palavras para preservar sentimentos e fortalecer o vínculo de amor e confiança. A comunicação empática é fundamental para construir relacionamentos saudáveis e duradouros.

Horóscopo Aquário: não tente tankar tudo o que vier!

Priorize seu bem-estar, respeite os limites do seu corpo, tire férias para descansar e proteja-se de pessoas mal-intencionadas para evitar conflitos. O autocuidado é essencial para manter-se equilibrado e proteger-se de influências negativas.

Horóscopo Peixes: esse esforço vale mesmo a pena?

Não prejudique seus sonhos e metas para o futuro discutindo com alguém que claramente não merece esse esforço. A sua saúde irá melhorar assim que conseguir arranjar uma ocupação para os seus tempos livres, distraia a sua mente.

sobre
o mesmo tema