Por Guilherme Assumpção
Cantora nem se importou com a presença do namorado Patrick Schwarzenegger na plateia e fez mais uma de suas apresentações surpreendentes.

Apenas uma quarta-feira qualquer? Não para Miley Cyrus, que comandou a causação durante um show na noite do dia 3 em Miami, nos Estados Unidos. Para arrasar no palco, a cantora optou por uma peruca prateada, além de um look que deixava praticamente tudo à mostra, inclusive seu peito. Seu novo namorado, Patrick Schwarzenegger, estava na plateia. Será que ele ficou orgulhoso da amada?

Enquanto estava no palco, a dona do hit "We Can't Stop" foi apalpada por dançarinos e ainda fumou um cigarrinho bem suspeito. Em seu Instagram, Miley compartilhou várias imagens da apresentação, incluindo os preparativos para a grande noite. Antes de subir ao palco, a jovem publicou uma selfie destacando sua peruca bizarra. Numa outra foto, a ex-Disney dá foco em seu bumbum, no melhor estilo Kim Kardashian.

Depois de badalar muito, Miley compartilhou uma foto em sua rede social. Em frente ao espelho, a cantora aparece usando uma regata reveladora. "Você sabe que a noite foi boa quando você acaba roubando a camisa de uma stripper", escreveu na legenda. Mais alguém também quer curtir um agito com a Miley? Nós sim!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema