Por Victor Viana
Miley Cyrus e Liam Hemsworth: por que será que o casamento chegou ao fim?
Miley Cyrus e Liam Hemsworth: por que será que o casamento chegou ao fim?
Foi revelado nesta semana que o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim e, mais uma vez, a internet não conseguiu lidar com a separação de um casal que parecia ser perfeito. De acordo com alguns sites americanos, o relacionamento já não estava muito bom há um tempo e isso fez o Purebreak pensar um pouco sobre esse relação.

Muita gente ficou triste quando Miley Cyrus e Liam Hemsworth, recentemente, anunciaram que não estavam mais juntos. O fim do casamento chocou não só os fãs, como a própria mídia. Depois de 10 anos juntos, entre algumas idas e vindas, parece que dessa vez acabou mesmo. A galera que shippava o casal está bem triste e pela internet é possível ler algumas pessoas dizendo que "não acreditam mais no amor". Puxado, né? No entanto, o Purebreak observou que, assim como nos rompimentos de outras épocas, existe uma certa coincidência nesses momentos de separação que nos fazem achar que talvez tenha sido bom esse casamento ter chegado ao fim.

Miley e Liam se conheceram em 2009, nos bastidores do filme "A Última Música", em que interpretavam um casal. Contudo, o namoro não foi assumido assim de primeira e em entrevistas o rapaz dizia que a cantora era apenas sua "amiga". No entanto, em março de 2010, os dois finalmente assumiram o namoro e passaram a ser vistos juntos direto. Porém, em agosto daquele mesmo ano eles terminaram. Miley tinha acabado de lançar o álbum "Can't Be Tamed" e de acordo com o E!, a agenda agitada da ex-Disney foi o motivo do término.

Mas, assim como um bom "casal ioiô", os pombinhos voltaram com tudo em abril de 2011. Na época, Liam deu uma entrevista ao site Details e disse que a namorada o fazia muito bem. Fofo, né? Não demorou muito e eles ficaram noivos. Além disso, as declarações através da mídia também continuaram. Até 2013 o casamento ainda não tinha saído e aí começaram os boatos sobre um novo término. Os dois tinham ido separados à festa do Oscar e Miley não estava mais usando o anel de noivado. Logo depois, a loira lançou o álbum "Bangerz" e o fim do noivado foi confirmado.

Foi só em 2016 que começaram a surgir novos boatos sobre um possível retorno e até alguns flagras dos dois juntos começaram a circular pela internet. Em 2017, Miley lançou o álbum "Younger Now", que representava uma nova fase da cantora - que queria mudar um pouco a sua imagem após tantas polêmicas. Nesse mesmo ano foi confirmado que ela e Liam estavam juntos outras vez e agora parecia que as coisas estavam indo muito bem. No final de 2018 veio a confirmação do casamento e a internet toda comemorou muito. Afinal, o amor tinha vencido.

Nos enganamos, né? Porém, antes de mais nada, o Purebreak precisa deixar claro que isso são apenas suposições sobre o que pode ter acontecido e, apesar de muitos sites serem confiáveis, só Miley Cyrus e Liam Hemsworth sabem realmente o que aconteceu. No entanto, precisamos falar sobre como é muita coincidência que o relacionamento deles sempre chegue ao fim quando a Cyrus está menos "comportada".

O álbum "Can't Be Tamed" foi o que marcou o final da fase Disney para Miley. Ao contrário do que Selena Gomez e Demi Lovato estavam fazendo na época, a cantora estava mostrando uma "nova Miley". Depois disso tivemos "Bangerz", que mesmo com muitas polêmicas, foi um verdadeiro sucesso e manteve a artista no topo dos holofotes. E apesar da mídia sempre fazer duras críticas, a americana manteve a cabeça erguida, fazendo tudo aquilo que tinha vontade.

As mulheres estão o tempo inteiro ouvindo como devem agir e para uma garota que cresceu na frente das câmeras, isso é ainda mais forte. Todo mundo achava que Miley devia ser um exemplo de educação e feminilidade, mas poucas pessoas se importavam com quem ela realmente era. Aliás, para muitas pessoas a cantora ainda é uma grande farsa. De qualquer forma, o seu relacionamento com Liam sempre terminava quando ela tentava se soltar mais.

Na era "Malibu" tudo parecia estar bem com o casal, mas musicalmente falando não estava para Miley. Tanto que, após lançar o seu sexto álbum de estúdio, o projeto foi completamente abandonado. Porém, em 2019, com "Mother's Daughter" e o EP "She is Comming", a ex-Disney parecia estar animada outra vez, assim como os seus fãs. E aí, o que aconteceu?

Mais uma vez, o Purebreak está apenas julgando os fatos que saem na mídia. Entretanto, numa sociedade machista, sabemos que muitos homens se incomodam, não apenas com o sucesso de mulheres, mais também com a liberdade delas. E a Miley Cyrus gosta de ser o quê? Livre! Então, antes da gente ficar colocando relacionamentos alheios em pedestais, é sempre bom observar todas as possibilidades e de fato o que pode estar acontecendo.

E para quem acha que a Miley é a louca da relação, O TMZ divulgou uma nota dizendo que o casamento dos dois já não ia muito bem porque Liam vivia indo à festas, estava bebendo demais e usando algumas drogas que não agradavam a ex-esposa. Ou seja, nem tudo é o que parece.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema