Por José Corso Neto
A diva do twerk fez um um pequeno show entre uma apresentação da "Bangerz Tour", na Europa.

Só ela mesmo! A cantora e atriz Miley Cyrus está causando com a sua tunê "Bangerz Tour", no Reino Unido. A artista – que já adora uma polêmica – arrumou um tempinho na agenda para fazer um pocket show em uma casa noturna em Londres, na Inglaterra, na noite do último sábado (10). No caso, a artista fez uma apresentação na boate "G.A.Y" e impressionou o público pagante ao incluir um brinquedo inflável em sua performance.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais é possível ver Miley fazendo várias posições sensuais, eróticas e para lá de "caliente" com o brinquedinho. Põe o boneco pro lado, põe o boneco pro outro. Joga o boneco no chão. Senta no boneco! Ave Maria! Se esse boneco falasse!

Isso porque recentemente a ex-"Hannah Montana" estava arrasada, doente e internada dia desses em um hospital nos Estados Unidos. A popstar teve uma crise de reação alérgica e ficou 10 dias descansando. No entanto, ela não desgrudou do celular e compartilhou com os seus fãs no Instagram várias fotos deitada na maca. #Aloka!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema