Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus está deslumbrante na capa da Vanity Fair deste mês e, além das lindas fotos, deu uma ótima entrevista e falou absolutamente sobre tudo, inclusive seu casamento com Liam Hemsworth. A cantora também tocou em um ponto muito importante: ela é panssexual e está em relacionamento hétero. Quer saber o que ela pensa sobre isso? Só clicar aqui.

Miley Cyrus é a capa da Vanity Fair deste mês e deu uma extensa entrevista, falando absolutamente sobre quase tudo que tem rolado em sua vida nos últimos meses. Incluindo o que deseja fazer no futuro, o incêndio que acabou com a sua casa e o casamento com Liam Hemsworth. Entre idas e vindas, os dois decidiram oficializar a união no final de 2018. Até aí tudo bem, tudo perfeito. No entanto, Miley Cyrus se assumiu panssexual anos atrás e agora está vivendo em um relacionamento heterossexual. Sabendo que isso poderia causar um certo tipo de estranhamento, a gata resolveu falar sobre o assunto durante a entrevista.

"O motivo pelo qual as pessoas se casam às vezes pode ser antiquado, mas acho que a razão pela qual nos casamos não é antiquada - na verdade, acho que é meio que nova era. Estamos redefinindo, para ser franca, o que é estar em relacionamento heterossexual para uma pessoa queer. Uma grande parte do meu orgulho e da minha identidade é ser uma pessoa queer. O que eu prego é: as pessoas se apaixonam por pessoas, não por gênero, não por aparências, não por qualquer outra coisa. Eu fico apaixonada em um nível quase espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade. Relacionamentos e parcerias de uma nova geração - não acho que tenham muito a ver com sexualidade ou gênero. O sexo é, na verdade, uma pequena parte, e o gênero é uma parte muito pequena e quase irrelevante dos relacionamentos", declarou a cantora.

Caso você esteja perdido nos termos, o Purebreak te explica tudo. Pansexual é aquela pessoa que não define o seu interesse pelo gênero da outra. Ou seja, não importa se essa pessoa tem um pênis ou uma vagina, o panssexual irá se interessar pelo o que essa outra pessoa é. E queer é muito usado, principalmente nos Estados Unidos, para se referir aos LGBTs de uma forma geral.

Miley Cyrus
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
A Miley Cyrus não está muito feliz com os boatos sobre traição após separação de Liam Hemsworth
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema