Por Victor Viana
Miley Cyrus: faça o teste e descubra qual fase da cantora te representa
Miley Cyrus: faça o teste e descubra qual fase da cantora te representa
Todo mundo brinca que Miley Cyrus já teve várias fases diferentes e que ela está sempre em busca de uma personalidade nova. Bom, nós do Purebreak resolvemos entrar nessa brincadeira e preparamos um teste que dirá qual fase da ex-Disney te representa. Será que você é mais ousado como a era "Bangerz" ou uma pessoa mais madura, tipo "She Is Coming"?

Se você acompanha a carreira de Miley Cyrus, com certeza já sabe o quanto a artista é versátil - ou como as pessoas gostam de dizer na internet: que ela tem 4803027284 personalidades diferente. De qualquer forma, a ex-Disney já passou por muitos estilos diferentes e isso é absolutamente normal. Afinal, é um pouco sem graça quando um artista só faz um tipo de música, né? Mas como o Purebreak é do tipo que não perde uma piada, preparamos um teste que irá revelar qual era da Miley Cyrus te representa:

Vale lembrar que recentemente Miley Cyrus lançou o EP "She is Coming" e deixou todo mundo bem surpreso com a sua "nova fase". Bem mais madura e, aparentemente, segura de si, a esposa de Liam Hemsworth veio com um som mais pesado e letras bem críticas. No entanto, estamos falando de Miley Cyrus, né? Ou seja, é óbvio que o projeto também possui uma boa dose de bom humor. No entanto, "She is Coming" acabou reforçando essa brincadeira das "mil personalidades", já que seu último álbum, o "Younger Now", possuía uma vibe totalmente diferente. Acontece, né?

Ainda sobre a versatilidade de Miley, não podemos deixar de falar sobre o "Bangerz", né? Lançado em 2013, o disco deixou muita gente chocada por conta transformação da cantora. Apesar de "Can't Be Tamed", de 2010, já demonstrar que a jovem estava cansada de ser vista como uma "menina delicada", o "Bangerz" foi o primeiro CD pós Hannah Montana e isso acabou dando mais liberdade para a artista. No fim das contas, o importante é que o álbum é muito bom.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema