Por Carolinne Rigotti
A atriz de 14 anos disse que tudo que aconteceu em seu passado ainda é reflexo em sua vida, através de ansiedade e outros problemas. Millie Bobby Brown contou ainda que recebeu muitos ataques também pela internet e que os momentos vividos por ela deixaram marcas. Aonde é que tem graça magoar alguém, gente?

Se ainda existe alguém que ache que a fama só traz coisas boas, esse alguém está muito enganado. Praticamente todo dia tem um artista revelando que sofre de ansiedade e/ou depressão e esse é o caso da Millie Bobby Brown: os casos de bullying contra a atriz de "Stranger Things" foram tão fortes, que a artista teve que sair do colégio que estudava. Absurdo!

A musa de 15 anos explicou que precisou sair da escola que estudava na época que morava na Inglaterra. "(O bullying) Criou muita ansiedade e problemas com os quais eu lido ainda hoje. Eu passei por situações tanto na vida real quanto na online que são devastadoras e realmente dói ler algumas das coisas que as pessoas dizem", comentou em entrevista à Glamour.

E, como sempre, as redes sociais também foram grandes culpadas: "A mídia social é um dos melhores lugares do mundo e um dos piores - ela se contrapõe. Ela envia mensagens incríveis; ela aumenta a consciência das situações que precisam ser ouvidas. Ninguém deveria dizer que não é uma plataforma para positividade e mudança. Mas há algumas coisas realmente arrasadoras que acontecem nas redes sociais e eu lidei com muitas ameaças online", explica.

Evolução da Eleven

Millie ainda aproveitou para falar sobre a Eleven no retorno de "Stranger Things": "Ela evoluiu muito. Eu posso dizer que está se aprimorando depressa. Mas isso é tudo que eu posso dizer". E aí, quem está ansioso para ver a terceira temporada da série? A trama vai voltar à Netflix no dia 4 de julho! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema