Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você sabia que Millie Bobby Brown e "Hannah Montana" têm uma conexão inimaginável?! Durante o programa de quarentena de Miley Cyrus no Instagram, a estrela de "Stranger Things", que é britânica, revelou que só sabe fazer sotaque americano por conta do seriado de Disney. Millie ainda contou que a cantora sempre foi uma inspiração para ela. Que fofa, né?! Veja mais dessa conversa!

Não é só você que cresceu assistindo as aventuras de Miley Stweart (Miley Cyrus) em "Hannah Montana". Millie Bobby Brown também era mega fã do seriado da Disney. Na última segunda (30), a protagonista de "Stranger Things" foi uma das convidadas do "Bright Minded", programa diário da Miley Cyrus no Instagram durante a quarentena, e pôde falar diretamente com a cantora sobre o assunto. Segundo a britânica, as horas de maratona assistindo "Hannah Montana" aprimoraram seu sotaque americano.

"Agora que eu cresci, eu preciso dizer, o único jeito de conseguir um sotaque americano era assistindo 'Hannah Montana'. Eu via 'Hannah Montana' e eu ficava obcecada. Na verdade, eu estava vendo a minha galeria de fotos e vi um vídeo meu com chapéu de cowboy. Eu estava aprendendo 'Hoedown Throwdown'. Eu sabia cada passo de dança. Eu era obcecada", admitiu a atriz para Miley durante a live.

Milie Bobby Brown quis ser atriz por causa de "Hannah Montana"

Já deu pra ver que a intérprete de Eleven era fã assumida do seriado, né?!Millie ainda contou que só quis ser atriz por causa de Miley. "Eu não sabia como eu poderia conseguir o seu trabalho, mas eu ficava 'Eu quero ser como a 'Hannah Montana', mas não sabia como. Depois eu percebi que isso era realmente um trabalho e fiquei 'Ah, eu quero isso. Parece ser divertido. Eu nem sabia que dava pra ganhar dinheiro com isso, eu faria de graça".

Que atriz incrível ela se tornou mesmo tão jovem! E se você está aí contando as coincidências entre as duas artistas, saiba que Millie, assim como Miley, também canta, viu?! Seu estilo está mais para R&B Blues, mas não pensa em seguir no ramo da música por agora.

Millie Bobby Brown
E a Millie Bobby Brown que está aproveitando a quarentena para compor algumas músicas?
E a Millie Bobby Brown que aprendeu a fazer sotaque americano assistindo "Hannah Montana"?
Millie Bobby Brown aproveita aniversário de 16 anos para criticar maneira como é tratada pela mídia
Millie Bobby Brown relembra bullying e pede: "Seja uma voz ativa"
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema