Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Millie Bobby Brown reforçou que pode estar namorando ao ser clicada de mãos dadas por Nova York com o filho de Bon Jovi, de 19 anos, Jake Bongiovi. Pelas redes sociais, os dois vivem trocando comentários fofos e já acusaram momentos juntos, ao pedirem créditos pelos registros das fotos no Instagram. Os dois não confirmaram a relação e esperamos que seja questão de tempo!

Millie Bobby Brown pode estar deixando o time das solteiras! Em meio a burburinhos de namoro, a intérprete de Eleven em "Stranger Things" foi flagrada de mãos dadas passeando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, com Jake Bongiovi, ninguém menos que o filho do astro Jon Bon Jovi, de 19 anos. Pela imprensa internacional, o relacionamento já é dado como certo e o site "Page Six" reforçou a novidade neste fim de semana.

Segundo informações, Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi têm despistado e mantido o romance cada vez mais privado. Pelas redes sociais, no início do mês, ele compartilhou uma foto dos dois juntos pelo Instagram e colocou "bff" na legenda, "Melhores amigos para sempre" na tradução, e ela reagiu da mesma forma. Apesar da torcida, nenhum dos dois confirmou o namoro, ainda!

Bob Brown namorou jogador de rugby Joseph Robinson

Vale lembrar que este não seria o primeiro namoro de Millie Bobby Brown, confirmada no elenco de "Enola Holmes 2". Em agosto do ano passado, a estrela da Netflix, de 17 anos, confirmou o término com o jogador de rugby Joseph Robinson depois de 10 meses juntos. A causa do rompimento teria sido por conta da distância e a agenda lotada da artista. Uma fonte contou que os compromissos de ambos "não os permitiu manter o namoro". Os dois se conheceram durante viagem às Maldivas, em 2019.

Comentários sobre aparência aumentaram ansiedade da atriz

Com planos de viver Amy Winehouse nos cinemas, Millie contou em entrevista à revista "Glamour UK" que comentários voltados para a sua aparência aumentaram sua ansiedade ao passar da adolescência.

"Eu luto contra a ansiedade. Quando estou tendo um dia ruim ou me sentindo muito ansiosa e vejo comentários do tipo 'Nossa, você não estava bem naquela premiação porque estava parecendo isso ou aquilo', isso me deixa um pouco ansiosa", disse.

Com tamanha visibilidade, Bob Brown investe em ajudar seus fãs contra o bullying: "Acredito que desenvolvi a habilidade de me posicionar contra isso quando comecei a trabalhar e encontrei a minha plataforma, encontrei sobre o que eu gostaria de falar. Para mim, essa luta foi o cyberbullying, porque eu recebi muitos ataques na minha vida e foi horrível".

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema